quinta-feira, 21 de julho de 2011

NOSSO GOVERNADOR/nosso prefeito

Detesto falar de politica pois é um assunto que não domino, aliás NÃO ME MISTURO, mas é vergonhoso para nós daqui de Sampa sermos comandados por figuras como estas aí.....pior para os paulistamos que tem o Kibe comandando as barbaridades na cidade de São Paulo com o dinheiro publico .....as ruas da cidade em péssimo estado, as creches horríveis, os hospitais em mau estado, as escolas em estado lastimável, os parques mal cuidados, mas o sujeito abre mão de R$ 420 milhões do dinheiro da população para seus delirios de grandeza politica, pq não abre mão de 200 milhões para o Palmeiras, 200 milhões para o São Paulo, 200 milhões para a Portuguesa. Muitos não sabem as dificuldades que o presidente Oswaldo Teixeira Duarte e seus comandados tiveram para erguer o estádio da Lusa, semanalmente ele estava nos programas de TV pedindo ajuda aos adeptos, pedindo cimento e ferro para levantar o estádio, muitos não tem a minima idéia das dificuldades dos velhos sãopaulinos para erguerem o Morumbi, só se comenta de ajuda governamental com Laudo Natel e mais nada, poucos sabem que o clube ficou estagnado durante 13 anos com a construção do estádio, hoje tratamos o dinheiro de todos como se fosse MEU, é assim que pensam os Srs.Kassab e Geraldo e seus dignissímos vereadores e deputados que se utilizarão do bordão "EU AJUDEI A LEVANTAR O ESTÁDIO DO CORINTHIANS", nas próximas eleições municipais....Peço desculpas aos amigos que por aqui vem, nunca me manifestei politicamente ..mas não poderia deixar de mencionar o assunto....sinto vergonha.

7 comentários:

regi nat rock disse...

onde eu assino?
Juro que se fosse advogado entrava com uma ação pra impedir essa palhaçada. Lei tem pra coibir a festa com chapéu alheio.
O que falta é alguém com culhão.

Rui Amaral Jr disse...

Boa Chico!

Joel Gayeski disse...

regi

faltam milhões com colhão, isso sim.

A tigrada que torce pro curítcha votará em peso pra esses aí.

Ari Cezar Ferroni disse...

Infelizmente o povo Brasileiro é acomodado demais,alem de ter memória curta, principalmente na hora de votar.Conheço alguns políticos,um deles é ex presidente, e ele nunca me deixou orgulhoso com suas atitudes. Aliás nenhum deles.Parabéns Chicão.

Guilherme da Costa Gomes disse...

Chicão, eu até sou bastante simpático a estas duas figuras, ainda mais quando entra em cena os seus adversários. Porém, sou obrigado a concordar que esse episódio é um grande erro! Aliás, o erro é ainda maior pois isto acontecerá em todo o País! Essa copa do mundo é um grande erro estratégico que vamos ter de pagar...

M disse...

Táva na cara que iria chegar nisto !
O pior é que vem mais...

Ron Groo disse...

Eu assino em baixo.
Estamos muito mal de homens públicos e nesta época de tantos eventos populistas, ficaremos piores ainda.