sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COBRA


O primeiro é ano 1963 e o outro 1965....totalmente originais, ...... Carroll Shelby que eternizou o carro pode falar que fez alguma coisa pelo automobilismo mundial.

10 comentários:

Ron Groo disse...

Quando se trata destes Shelby Cobra, eu sempre fico com os sem capota. Acho que é mais a cara dos Cobra.

Rui Amaral Jr disse...

Lindões...

Paulo Levi disse...

Visualmente, esses dois pertencem a escolas bem diferentes: o hardtop é totalmente inglês, o roadster totalmente americano. E ambos são igualmente bonitos.

M disse...

Pessoal,
O hard-top é removível !
E era usado principalmente em provas de endurance.
Carro convesível é muito bom para pegar uma estradinha num fim de tarde, na primavera !
Agora imagine enfrentar o sol do meio dia ou a chuva da madrugada em Daytona ou Sebring ? Só de hard-top...

Rui Amaral Jr disse...

Imagina M pegar uma chuvinha com um Austin Healey?rsrssr

M disse...

Hehehehhh...
É triste ! Dá saudades de casa !
Não tenho hard-top para eles.
Só tenho do Triumph e do MGB. Por outro lado são umas estrovengas, difíceis de guardar.

Buonanno disse...

Por coincidência, no programa de ontem do Wayne Carini no Discovery Turbo teve um Cobra no leilão que não vendeu. O preço de reserva era US$1.3 mi e os lances chegaram até US$1.275 mi.

Não pagaria US$1 mi nesse carro, mas nem que eu tivesse. Com essa grana, dá para comprar coisa molto meglio se é que me entendem.

Francisco J.Pellegrino disse...

Si carissimo Buonanno, vc vai comprar mais caro as Ferraris que tomaram uma PUTA SURRA daquele Cobra....

Buonanno disse...

Que nada, nem com o Shelby fazendo propaganda conseguiram vender a ronha.

Na hora de dar a partida não pegou e teve que ser empurrada.

Uma vergonha!!!

Joel Gayeski disse...

Ah, Cobra spyder é um cliché sobre 4 rodas. Um Daytona Coupé por favor.