segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SUBARU 360




O estimado Paulo Levi é o culpado deste post, naquele anterior da garagem ele citou o Subaru 360, aí me aguçou a curiosiodade e fui buscar no Santo Google (no Facebook eu não acharia) e apareceu este aí ano 1970, 2 cilindros, 2 tempos, 25Hp, 356 cc, cambio 4 marchas e velocidade máxima ao redor de  120 km/h...agora só resta o PL nos brindar com a sua experiência testando o  referido automóvel em 1971.

11 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Era isso que estava lá?

Francisco J.Pellegrino disse...

Rui, eraa isto mesmo...agora esperamos o PL vir pitacar sobre o desempenho da fera.

Paulo Levi disse...

Bom... se ainda der pra confiar na memória depois de quarenta anos, era um carrinho inviável para os padrões americanos. Não acelerava, não freava, dava uma sensação de total insegurança. O test drive serviu pra me tirar da cabeça, e rapidinho, a idéia de comprar um carro desses.

Joel Gayeski disse...

25cv... o fusca 1100 com essa potência era um big block.

Nikollas disse...

Dava pra levar um na mala do Ford. Melhor que o estepe.

regi nat rock disse...

Bem, depois de 40 anos os japas aprenderam a fazer carrinhos uai...

Migdonio disse...

Melhor que o BR 800

M disse...

Brinquedo prá criançada...

.M. disse...

Gente,
Tudo bem?
Eu tenho um blog com a mesma proposta do cultura nerdológica.
É uma história que será postada capítulo por capítulo e os leitores vão poder interagir com ela.
Não deixem de dar uma lida no 1° capítulo e deixar comentários!
Espero todos vocês lá!
Bjos e abraços!
http://oconselhobranco.blogspot.com/

Ron Groo disse...

Seria o fusca japonês?

Rui disse...

Oi Chico...o paulo disse tudo, toda ficha corrida(lenta) do carro!!!rsrsr