segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FORD WOOD


Perigo...

6 comentários:

M disse...

Manda aquí prá casa que dou um trato nela ! Verdinha, vai ficar ótima !

Rui Amaral Jr disse...

Verdinha?!
Sempre achei ótimo o para sol do parabrisas, lá em casa tinha uma Chevrolet 51 e me perguntava para que servia...

regi nat rock disse...

nada que um caixote de querosene não resolva.
Nota-se que o aparato de substituição encontra-se ao lado. O peão não precisa ser funileiro. Se for bom marceneiro, pobrema arrezorvido uai...

Ron Groo disse...

Eu gosto de woods, sempre quis ter um, nem que fosse em miniatura, mas nunca achei uma que me agradasse.
Este ai, bem restaurado, com um verniz legal... ia ficar lindo.

Joel Gayeski disse...

Só aceitaria tal tranqueira de graça.
Essa aí é só acender.

F250GTO disse...

Gosto muito das woodies.
Principalmente as dos anos 40/50.
Depois avacalharam um pouco e nem madeira usavam mais.
Essa 49 aí tá no jeito, pode mandar pra mim tambem...
Eu nem mudava pra verdinha.
Romeu