Com a FERRARI dando vexame na F-1, só nos resta apreciar essas maravilhas sobre rodas. E o Chicao, com a sensibilidade à flor da pele soube escolher muito bem a FOTO DO DIA de hoje. Uma sexagenaria maravilhosa, em plena forma, com suas curvas sensuais, atraente, que consegue ainda hoje, excitar o mais empedernido fã do verdadeiro automóvel esportivo. Grazie Maloca, nada como começar uma sexta feira "nel blu dipinto di blu"! Romeu
Eu sei,EU SEI...E' uma FERRARI!!! SOU UM HEREGE !!! Pronto para os tomates e ovos que serao lancados em minha direcao,mas nao acho esse carro bonito nao. NAO e' feio,vejam la',maaaas tambem nao e' essa Brastemp,na MINHA opiniao! Bem italianinho da epoca,a frente lembra bem os carros daquela que veio a ser a matriz,o perfil "tensionado" como deve ser um esportivo,mas overhang dianteiro zero e com a frente "caida" fica meio estranho.A vista chapada da traseira lembra um Plymouth dos anos 40 cujas lanternas foram substituidas pelas de um Pontiac dos anos 50.E nem vremeia e'... Enfim,alguem vai me ameacar de morte?Os cuginos...?
Belerzinia, depois dessas suas opiniões, eu não me atreveria a lançar tomates e ovos em sua direção. Fique tranquilo. Ovos e tomates estão extremamente caros... Voce não é merecedor de tão alto investimento... Romeu
17 comentários:
Com a FERRARI dando vexame na F-1, só nos resta apreciar essas maravilhas sobre rodas.
E o Chicao, com a sensibilidade à flor da pele soube escolher muito bem a FOTO DO DIA de hoje.
Uma sexagenaria maravilhosa, em plena forma, com suas curvas sensuais, atraente, que consegue ainda hoje, excitar o mais empedernido fã do verdadeiro automóvel esportivo.
Grazie Maloca, nada como começar uma sexta feira "nel blu dipinto di blu"!
Romeu
Buongiorno Don Nardini, grato per le parole..
Partilhamos dos mesmos gostos Romeu.
Aliás, que treino de melda. Avizinha-se mais um vexame.
Essa é uma das mais bonitas da famiglia. Teve uma parecida, sem motor, no último encontro de Araxá, mas conversível. Acho que era 166.
Linda..e faço minhas as palavras de Don Nardini de Modena!
O painel impressiona pela funcionalidade quase ascética. Esse é um carro de corrida pra valer, e não um gran turismo pra fazer farol.
Agora: sou só eu que vejo uma influência americana na parte traseira? Alguém na Carrozzeria Touring devia ser admirador do estilo do Nash Ayrflite.
Azur... Até que ficou bonito.
Eu sei,EU SEI...E' uma FERRARI!!!
SOU UM HEREGE !!!
Pronto para os tomates e ovos que serao lancados em minha direcao,mas nao acho esse carro bonito nao.
NAO e' feio,vejam la',maaaas tambem nao e' essa Brastemp,na MINHA opiniao!
Bem italianinho da epoca,a frente lembra bem os carros daquela que veio a ser a matriz,o perfil "tensionado" como deve ser um esportivo,mas overhang dianteiro zero e com a frente "caida" fica meio estranho.A vista chapada da traseira lembra um Plymouth dos anos 40 cujas lanternas foram substituidas pelas de um Pontiac dos anos 50.E nem vremeia e'...
Enfim,alguem vai me ameacar de morte?Os cuginos...?
Ah! O M ainda nao se manifestou,e algo me diz que ele tambem vai maia'...huahaha
É sem dúvidas um raro modelo, mas confesso que não me atrai.
Ainda mais "azulinha" e com a boléia do lado errado.
Não gosto ! Essa grade é indecente !
Aposto que se esse mesmo carro estivesse todo paramentado para a Carrera Panamericana, só haveria elogios pra ele.
Belerzinia, depois dessas suas opiniões, eu não me atreveria a lançar tomates e ovos em sua direção.
Fique tranquilo.
Ovos e tomates estão extremamente caros...
Voce não é merecedor de tão alto investimento...
Romeu
PL,
Sinto muito, mas nem verdinho...
Don Nardini e seus habitos de alimentacao fresca e saudavel.
Podres Romeu,podres...e' mais barato,seu mao de vaca,huahahahaha.
Feinha q dá dó...
Primo ; já pra casinha.
Postar um comentário