creio que não existe ninguém que não goste desse carro, um ícone. podem até nem gostar muito, mas não gostar é quase impossível. Pelo jeito passou a ressaca dos últimos dias, onde o mau humor azedou o "broghe" né Chicão?
Dotô, Os primeiros tinham estes faróis redondos, assim como as "gaivotas" e as 190SL. Os faróis ridículos foram colocados só nas 300 cabrio em 1962e não combinam com o carro. Nada a ver com US-Spec !
15 comentários:
creio que não existe ninguém que não goste desse carro, um ícone.
podem até nem gostar muito, mas não gostar é quase impossível.
Pelo jeito passou a ressaca dos últimos dias, onde o mau humor azedou o "broghe" né Chicão?
Bom dia moçada.
Este com os faróis redondos é bonito. Porque aqueles verticais mataram o carro !
Maravilhoso!E esse eu aceito ate' com "us verticau"...
M, sinto discordar de vc. Prefiro os verticais do que esses US-Spec.
Dotô,
Os primeiros tinham estes faróis redondos, assim como as "gaivotas" e as 190SL.
Os faróis ridículos foram colocados só nas 300 cabrio em 1962e não combinam com o carro. Nada a ver com US-Spec !
Linda nééé!!!
Lindo... Mercedes sempre tem uma classe, um estilo que não dá pra dizer nada em contrário.
Mas tem 4 SL roadster aqui em BH, impecáveis e anteriores a 1962 com farol vertical, por isso achei que a com farol redondo era sealed beam.
Só me resta concordar com todos. Coisa linda!
Ah !!!!
Estes devem ser carros versão USA, onde só eram admitidos os famigerados sealed beam !
Os faróis bonitos são os antigos, iguais as das Ponton.
Entendi. São mesmo, compraram as 4 de uma vez só, em uma mesa de buteco, por telefone!
O mais legal de tudo é essa mala feita sob medida. No 300 SL Coupé, não cabe nem uma escova de dentes no portamalas.
PL,
Na coupé não cabe direito nem o motorista...
Se não me engano, as malas originais vão atrás dos bancos.
Só compraria uma 300SL se ela tivesse essas rodas.Lindas.
As rodas de cubo rápido eram equipamento das coupes de alumínio !
Nunca tinha visto uma cabrio com elas !
Postar um comentário