segunda-feira, 9 de abril de 2012

LOTUS ESPRIT


Essex Turbo 1980....

8 comentários:

M disse...

Parece feito de caixote. Esse parabrisas reto acaba de vez com o carro. Muito feio !

Rui Amaral Jr disse...

Colin depois de belas criações ficou mondrongo e cafonão...ainda mais aqueles pretos e dourados! Mas é um grande carro.

Belair disse...

Parabrisas reto e' muito mais barato,e na pindaiba em que estavam,E ESTAO AINDA(!),e' o que dava para fazer.Hoje em dia talvez NEM isso...

Irapuã disse...

Reconheço que são grandes esportivos, mas não sei porque os Lotus não me atrem ou entusiasmam apesar do carisma da marca.

Luís Augusto disse...

Talvez por ter passado a infânica nos 80's, eu adoro esses carros "over". Já pensou uma garagem com um desses + um Countach + uma Testarossa?

Ron Groo disse...

Me lembra aquele carro do De volta para o futuro...

regi nat rock disse...

é feio mas eu góstio...

Paulo Levi disse...

Não é o meu Lotus preferido, mas também não desgosto. Se tivesse uma pintura menos "cheguei" e rodas com outro desenho em vez dessas BBS, ficaria melhor.

E o Ron Groo tem razão, o estilo lembra bastante o do DeLorean. Os dois são trabalhos de Giugiaro, por sinal.