quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CORVETTE 1978



A gente aqui passando vontade e olha o que os caras fazem com esta 1978, manual....é de chorar !

9 comentários:

Carlos Scheidecker disse...

Mundo cheio de Malacas, Francisco!

Mas para ajudar depois disso, olha so o video que a GM mandou sobre os primeiros COPOs chegando aos donos.


http://www.youtube.com/watch?v=vJ16nQF-pvQ&feature=em-uploademail

regi nat rock disse...

Com o textinho encartado, vc se redimiu (um pouquinho) Pensei que tivesse tido outra recaída.
Realmente o que fazem de meleca com brinquedos especiais dá vontade de chorar, quase. Esse é outro exemplo.

Francisco J.Pellegrino disse...

Carlos, os caras que conservem bem estes COPOs, guardem as papeladas pois serão os colecionáveis do futuro.

Rui Amaral Jr disse...

Verdade Regi, vou lá ver os COPOs Carlos...

Rui Amaral Jr disse...

Aquele motor embaralhando em lenta me lembrou, quando meu preparador, o Chapa ligava meus motores e mandava que eu não tocasse no acelerador, e lá ficavam os Webber 48, mandando o combustível em lenta...etá o bichinho esquentar...sei que tinha apenas uns 150 hp mas que lembrou, lembrou!

Francisco J.Pellegrino disse...

Rui, lembra mesmo aqueles motores comando forte, embaralhados, este aí é um ZL1, aluminio total, de fábrica para as pistas...

Ron Groo disse...

Já não gosto muito do carro, assim então.

Rui Amaral Jr disse...

Chico, os motores VW que viravam 8.000/8.500 rpm, usavam os Weber 48 e comandos que certas vezes cruzavam à 6.000rpm ou mais, eram dificílimos de sair em baixa. Hoje com mapeamento, injeção e tudo mais é muito diferente. Veja os motores da FI que aceleram das 6.000rpm até 21.000! Quando vejo fico abobado!!!

Paulo Levi disse...

Tava sobrando uma latinha de tinta doirada e o gajo não sabia o que fazer com ela. Aí...