planador, pranchão pra surfar, placas de madeirit voando, por aí. umas verdadeiras lástimas, mas que é legal de ver muito ocasionalmente, um desses desfilando todo reluzente. Pra mim, nem de graça, que fique beeeem claro.
qdo digo nem de graça fica implicito que, se quiserem me dar, td bem, viro a esquina e vendo pro primeiro interessado. Tem quem compra parque Ibirapuera, viaduto do chá, poste ornamental da antiga Light, e por aí vai.
Não tem jeito, essas "barcas" fazem parte da história do automóvel e hoje em dia tem que ser admiradas como tal. O Cadillac 59 é um ícone, é o auge da estravagancia estilística da decada. Junto com "seus colegas de trabalho", Oldsmobile, Buick, Pontiac e toda a linha Chrysler, composta de Plymouth, Dodge, De Soto e Imperial, todos mostraram seus "rabos" exagerados em 1959. No meio disso tudo, o Impala 59 ficou sendo o mais "sóbrio". Gosto deles, mas detesto esse horrendo rabaixamento, rídiculo e desnecessario. Romeu
12 comentários:
Um exagero numa década de exageros .
Impensáveis hoje em dia!
Quando se vê um desses rodando por aí, chama muito a atenção e duvido que encontre alguém que não abra um sorrisão.
Carros bons para passear, só não gosto deles assim baixos.
O Rui falou, eu concordei.
Afinal,rebaixam praque?
Andar num bichao desses e' uma experiencia e tanto;planadores vem `a mente.
Ne' Regi?
Coisas mais sem graça...
planador, pranchão pra surfar, placas de madeirit voando, por aí.
umas verdadeiras lástimas, mas que é legal de ver muito ocasionalmente, um desses desfilando todo reluzente. Pra mim, nem de graça, que fique beeeem claro.
Pô, Regi !
Di-grátis nóis aceita, uai !
E vende...
Se eu tivesse um espacinho,e o dinheirinho, botava um 59 la',so' pra dizer que tenho um,hehehehe
Belair, disse tudo:
O "colchão de plumas" 59 era o máximo de suavidade.
Também quero...
qdo digo nem de graça fica implicito que, se quiserem me dar, td bem, viro a esquina e vendo pro primeiro interessado.
Tem quem compra parque Ibirapuera, viaduto do chá, poste ornamental da antiga Light, e por aí vai.
Não tem jeito, essas "barcas" fazem parte da história do automóvel e hoje em dia tem que ser admiradas como tal.
O Cadillac 59 é um ícone, é o auge da estravagancia estilística da decada.
Junto com "seus colegas de trabalho", Oldsmobile, Buick, Pontiac e toda a linha Chrysler, composta de Plymouth, Dodge, De Soto e Imperial, todos mostraram seus "rabos" exagerados em 1959.
No meio disso tudo, o Impala 59 ficou sendo o mais "sóbrio".
Gosto deles, mas detesto esse horrendo rabaixamento, rídiculo e desnecessario.
Romeu
De grátis nóis aceita, depois é só vender.
Postar um comentário