quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PORSCHE 912




12 comentários:

regi nat rock disse...

Beleza de restauração, me parece.
Não sou um fã dos fuscones mas reconheço que ficou com cara de zero bala.
Acho que o lugar é onde conheci o dotô. Se não for, é quase igual.

Bom dia cambada. O dia hoje será "daqueles".

M disse...

Ôôôps !
Este carro não é 1966 ! Acho que é 1968 ! Veja os limpadores parando a esquerda !
E o Regi tá doido ! O carro está nos USA !

regi nat rock disse...

pois então o alpha center é cópia. óia o que escrevi pÔ!

"Acho que o lugar é onde conheci o dotô. Se não for, é quase igual"

M disse...

Quase igual é caminhão cheio de joãoponeiz...

Belair disse...

Quiacontéci équi u Regi num clica pá ampliá as fótu,intão cafundi as coisa...

regi nat rock disse...

amplio sim. e o shop ali pertim de BH, é bem parecido sim. Aguardemos o dotô confirmar ou então me declarar irresponsável irrecuperável.

Rui Amaral Jr disse...

Não importa onde está ou quem viu ou andou, é uma belezura!!!
Vcs são vecchio!!!

Unknown disse...

Eu tumem digo que e' 68. Alem dos limpadores, tem o 912 na "nova" grafia e painel com 5 relogios.
Ta quase tao bonito quando o meu, faltou as Fuchs.

Ron Groo disse...

Não sei se é restaurado ou é replica. o que sei é que é lindo.

M disse...

A grade traseira tb é do 1968 !

EGO's disse...

Porsche 912 sempre será lindo!!

Joel Gayeski disse...

Tenho uma grande atração pelos "901" non-S, com calotinhas e tudo.