Jaguar E-type coupe 4.2, 1967.O número do motor começa por 7E50.O resto não estou conseguindo ver...
tá precisando de óclis M. tá tão fácil de ler pô!
É lindo!O M vai chiar, mas um amigo tinha um, amarelo, cada vez que conseguíamos andar mais que 30m era uma maravilha...mas é lindo!
Este aí é apelidado de "Lucas,o vermelho"
ô povo maledicente. o bichinho é uuuuuóóóótimo....
ESSA cor é BEM mais bonita...Rui, 30 metros!!!!???Segundo o M,e eu acredito, mecanicamente o bichin é indestrutivel...
Belair, 30 minutos, medidos em relogio de Sol!rsrsrEle gostava de desfilar o carro em Campos do Jordão, então ia com a carreta e mecanicos atrás!rsrsr
Com certeza 2 búfalos...
Eu não o rejeitaria, mas não tem a mesma pureza de linhas do Series 1.
Eu trocava a fiação original...
e levava um JAC no lugar do estepe!rsrsr
Vcs não entendem nada ! Merecem andar de Opala 4 cilindros...
Na Westminster Bridge de costas pro Big Ben!
Postar um comentário
14 comentários:
Jaguar E-type coupe 4.2, 1967.
O número do motor começa por 7E50.
O resto não estou conseguindo ver...
tá precisando de óclis M. tá tão fácil de ler pô!
É lindo!
O M vai chiar, mas um amigo tinha um, amarelo, cada vez que conseguíamos andar mais que 30m era uma maravilha...mas é lindo!
Este aí é apelidado de "Lucas,o vermelho"
ô povo maledicente.
o bichinho é uuuuuóóóótimo....
ESSA cor é BEM mais bonita...
Rui, 30 metros!!!!???
Segundo o M,e eu acredito, mecanicamente o bichin é indestrutivel...
Belair, 30 minutos, medidos em relogio de Sol!rsrsr
Ele gostava de desfilar o carro em Campos do Jordão, então ia com a carreta e mecanicos atrás!rsrsr
Com certeza 2 búfalos...
Eu não o rejeitaria, mas não tem a mesma pureza de linhas do Series 1.
Eu trocava a fiação original...
e levava um JAC no lugar do estepe!rsrsr
Vcs não entendem nada ! Merecem andar de Opala 4 cilindros...
Na Westminster Bridge de costas pro Big Ben!
Postar um comentário