domingo, 11 de novembro de 2012

FORD 1951






Para os amigos do clube do frisinho...o Nik tá no Encontro perto do Pão de Açucar, o Ira tá no Sul Brasileiro, o Belair tá borrachando por aí, o Sacoman tá dormindo, o PL vai lavar o Chevette e eu vou passear de Camaro..o resto de vcs não sei o que farão neste domingão legal, mas escrevam aí o que fizeram.

11 comentários:

Nik disse...

Bom, eu vou pra lá se o tempo melhorar, por que vocês, paulistas, mandaram chuva pra cá que nao ta no gibi!

Vermelho é bonito né? Eu fico com ele mole.

Essa brincadeira aí ta custando preço dos Carros do M! Mãos de 22K chegando nesse nível aí a quase 40K.

Bom domingo a todos, tomara que sem chuva.

Belair disse...

Nao sou muito chegado,sacume',mas ta' bunitim...faltou uma foto com capota aberta pra me amolecer um pouquin mais.
Aqui sol com nuvens,talvez chova mesmo,e ate' agora nao sei se tenho limpadores funcionando,nao tive coragem de acionar,acreditem,kkkkk.
Nem quero.Na chuva,necas....

Paulo Levi disse...

Chico, acertou sobre o Chevette. Mas como ele está limpinho (estava hibernando até ontem) vou deixar pra lavar daqui a alguns dias. O programa para esta tarde (se não chover, é claro) é dar umas voltinhas por aí pra curtir o motor recém-refeito, com o Weber 34/34 DTMR new old stock e todas as folgas de válvula devidamente acertadas.

Ron Groo disse...

Fiquei de perna pra cima, sem fazer nada de nada.
Mas que belo carro heim?

Paulo Levi disse...

Opa, esqueci de falar sobre esse Ford 51. Está ligeiramente over-restored, mas é lindo mesmo assim.

Irapuã disse...

Lindo carro, Chico.
Concordo com o PL, mas o Ford 51 está interessantíssimo (não sei porque TODOS os conversíveis dos 50's me interessam muito, rs).
Alguns pequenos deslizes como a cor do painel (até onde sei não saia na cor externa do carro) assim como o motor que neste ano era cor bronze -não houve nenhum flathead prata.
Enfim detalhes, coisa de "clube do frisinho".

O Sul Brasileiro estará ocorrendo no próximo final de semana, juntando-se ao feriado.

Bom final de domingo a todos!

Irapuã disse...

Lindo carro, Chico.
Concordo com o PL, mas o Ford 51 está interessantíssimo (não sei porque TODOS os conversíveis dos 50's me interessam muito, rs).
Alguns pequenos deslizes como a cor do painel (até onde sei não saia na cor externa do carro) assim como o motor que neste ano era cor bronze -não houve nenhum flathead prata.
Enfim detalhes, coisa de "clube do frisinho".

O Sul Brasileiro estará ocorrendo no próximo final de semana, juntando-se ao feriado.

Bom final de domingo a todos!

M disse...

O vermelhão merece um trato:
1.- Coisa cafona 1 - Tirar as faixas brancas.
2.- Coisa cafona 2 - Tirar as saias.
3.- Trocar esses escapamentos.
4.- Trocar este estofamento sãopaulinogay.
5.- Rebaixar 2'.

regi nat rock disse...

Gostei. está bem restaurado. Não saí da toca. SEMPRE tem alguma coisa pra fazer.
Assei uma picanha no forno.
Ninguém reclamou.

F250GTO disse...

Lindo o Ford, com dois ou tres exageros já citados, mas que não chega a comprometer.
E conversível é conversivel,né?
E vermelho é vermelho, né?
Intão, tá!
Romeu

Nik disse...

Esse vermelho nao é o correto, já que é pra ser chato que nem o Ira. Muito over, moderno. O painel seria feio mesmo que vermelho fosse a cor certa. Mas fico pensando qual cor casaria com este vermelho. Preto? Verde claro? Cinza? Houve um tom de dourado também? A cor ideal desses Fords conversíveis é o amarelo. Capota preta.