A engenharia melhorou muito, nessa época sujeito batia e se ferrava todo. Olha o capô, se fosse com mais velocidade entrava pelo para-brisa!
O perfil desses carros é bonito.Aliás,o carro todo.E acho que esse já é com capo "não invasivo".
Um Impala 65...
será que a foto é o momento "máximo" da panca? Acho que amassa mais um tanto ainda. Geralmente as rodas traseiras saem do chão no ponto limite.
Duvido que as rodas traseiras saiam do chão com esse rabo enorme para trás.
é só lata Mig. no mínimo uma levantadinha deve ocorrer, ao menos da suspensão.
Podiam fazer isto apenas com os Agile né?
Postar um comentário
7 comentários:
A engenharia melhorou muito, nessa época sujeito batia e se ferrava todo. Olha o capô, se fosse com mais velocidade entrava pelo para-brisa!
O perfil desses carros é bonito.Aliás,o carro todo.
E acho que esse já é com capo "não invasivo".
Um Impala 65...
será que a foto é o momento "máximo" da panca? Acho que amassa mais um tanto ainda. Geralmente as rodas traseiras saem do chão no ponto limite.
Duvido que as rodas traseiras saiam do chão com esse rabo enorme para trás.
é só lata Mig. no mínimo uma levantadinha deve ocorrer, ao menos da suspensão.
Podiam fazer isto apenas com os Agile né?
Postar um comentário