Opa!! Bonitão hein. O carro é 1972, é o unico ano que tem essa tampa da entrada de óleo no paralama traseiro direito. Ira, esse conjunto de luzes traseira eram do kit 911 R assim como os parachoques menores, basculantes traseiros de policarbonato, etc.. Os 911 R eram 230 kilos mais leves que um 911 normal. No minha opinião é um 72 modificado para as especificacões do 911 R.
Senhores, tá na cara que é uma das porsches da coleção do Magnus Walker. Procurem no site speedhunter por esse nome, ou nas revistas carro ou car&driver se não me engano, uma das duas de dezembro pra cá fez uma matéria sobre ele. Lanternas e setas mudadas, maçanetas furadas com broca e vidros trocados por policarbonato, além de upgrade das peças antigas com motores e cambio modernos.
5 comentários:
Acredito ser um RSR 73, mas o que que este maluco fez na traseira?
O maior carro de todos os tempos, venceu de tudo, até a Targa na casa da...rsrsrs
Até vermelho ele fica lindo!
Por que fazer isso nas lanternas traseiras?
Opa!! Bonitão hein.
O carro é 1972, é o unico ano que tem essa tampa da entrada de óleo no paralama traseiro direito.
Ira, esse conjunto de luzes traseira eram do kit 911 R assim como os parachoques menores, basculantes traseiros de policarbonato, etc..
Os 911 R eram 230 kilos mais leves que um 911 normal.
No minha opinião é um 72 modificado para as especificacões do 911 R.
Senhores, tá na cara que é uma das porsches da coleção do Magnus Walker.
Procurem no site speedhunter por esse nome, ou nas revistas carro ou car&driver se não me engano, uma das duas de dezembro pra cá fez uma matéria sobre ele.
Lanternas e setas mudadas, maçanetas furadas com broca e vidros trocados por policarbonato, além de upgrade das peças antigas com motores e cambio modernos.
Luiz CJ.
Postar um comentário