Eu não conhecia, mas achei a historia do carro aqui: http://www.tomstrongman.com/ClassicCars/John%20Muller/Index.htm
Vou ler o link do Migdonio, mas a primeira impressão é de que é um carro feito para quebrar recorde na pista de sal.
MIG, matou a pau, bela história.
Não tive tempo ainda de ler o link do Mig,mas com certeza é mais um das dezenas de priminhos do Carrrcará...Muito prazer.
Muito legal o carro lembra bastante o modelo 718RSK Formula 2.
Parece mesmo Belair!Vou ler.
Já lí.Pô Chicâo,não é nem primo do Carcará!Não foi bater nenhum recorde nem nada,é só mais um Patinho de fundo de quintal!!E com certeza vai achar um bobão americano daqui alguns anos para pagar o ôio da cara em algum leilão...
mais um... criatividade não é o forte dessa turma.
Pupulidy, isso é que é nome criativo!
Postar um comentário
9 comentários:
Eu não conhecia, mas achei a historia do carro aqui: http://www.tomstrongman.com/ClassicCars/John%20Muller/Index.htm
Vou ler o link do Migdonio, mas a primeira impressão é de que é um carro feito para quebrar recorde na pista de sal.
MIG, matou a pau, bela história.
Não tive tempo ainda de ler o link do Mig,mas com certeza é mais um das dezenas de priminhos do Carrrcará...
Muito prazer.
Muito legal o carro lembra bastante o modelo 718RSK Formula 2.
Parece mesmo Belair!
Vou ler.
Já lí.
Pô Chicâo,não é nem primo do Carcará!Não foi bater nenhum recorde nem nada,é só mais um Patinho de fundo de quintal!!E com certeza vai achar um bobão americano daqui alguns anos para pagar o ôio da cara em algum leilão...
mais um...
criatividade não é o forte dessa turma.
Pupulidy, isso é que é nome criativo!
Postar um comentário