Esses Alpines rabudos eram usados em Le Mans, nas 24 horas. Estéticamtne são feios, mas parece que davam bons reultados nessa provas, a ponto de varias marcas utilizarem essa modificação. Porsches inclusive. Romeu.
O #49 correu em LM 1967 é um Alpine A210 - Renault R8 Gordini, chregou em 10º com André de Cortanze/Alain LeGuellec e o #47 de Jean-Claude Andruet/Robert Bouharde,... Motor 1.300cc...só ficaram atrás dos GT40, Porsches e das Ferrari 330P4....
8 comentários:
Acho esses carrinhos muito legais..
Alongado, não ! É outro carro !
Esses Alpines rabudos eram usados em Le Mans, nas 24 horas.
Estéticamtne são feios, mas parece que davam bons reultados nessa provas, a ponto de varias marcas utilizarem essa modificação.
Porsches inclusive.
Romeu.
O #49 correu em LM 1967 é um Alpine A210 - Renault R8 Gordini, chregou em 10º com André de Cortanze/Alain LeGuellec e o #47 de Jean-Claude Andruet/Robert Bouharde,... Motor 1.300cc...só ficaram atrás dos GT40, Porsches e das Ferrari 330P4....
Bom domingo Seu Chico, M e Romeu....
As rabudas eram mais eficientes mas como desigh as "berlinettes" davam de lambuja. São lindas
Rui, Le Mans 1967 me deu uma idéia para o próximo post...Vamos tomar champagne...
Salute, Chicão, Rui, Mig, M, Regi.
Vamos pro Champã...
Romeu
Eu sempre tive esta duvida: o Alpine é o Interlagos ou é só inspiração?
Postar um comentário