O primeiro é ano 1963 e o outro 1965....totalmente originais, ...... Carroll Shelby que eternizou o carro pode falar que fez alguma coisa pelo automobilismo mundial.
Visualmente, esses dois pertencem a escolas bem diferentes: o hardtop é totalmente inglês, o roadster totalmente americano. E ambos são igualmente bonitos.
Pessoal, O hard-top é removível ! E era usado principalmente em provas de endurance. Carro convesível é muito bom para pegar uma estradinha num fim de tarde, na primavera ! Agora imagine enfrentar o sol do meio dia ou a chuva da madrugada em Daytona ou Sebring ? Só de hard-top...
Hehehehhh... É triste ! Dá saudades de casa ! Não tenho hard-top para eles. Só tenho do Triumph e do MGB. Por outro lado são umas estrovengas, difíceis de guardar.
Por coincidência, no programa de ontem do Wayne Carini no Discovery Turbo teve um Cobra no leilão que não vendeu. O preço de reserva era US$1.3 mi e os lances chegaram até US$1.275 mi.
Não pagaria US$1 mi nesse carro, mas nem que eu tivesse. Com essa grana, dá para comprar coisa molto meglio se é que me entendem.
10 comentários:
Quando se trata destes Shelby Cobra, eu sempre fico com os sem capota. Acho que é mais a cara dos Cobra.
Lindões...
Visualmente, esses dois pertencem a escolas bem diferentes: o hardtop é totalmente inglês, o roadster totalmente americano. E ambos são igualmente bonitos.
Pessoal,
O hard-top é removível !
E era usado principalmente em provas de endurance.
Carro convesível é muito bom para pegar uma estradinha num fim de tarde, na primavera !
Agora imagine enfrentar o sol do meio dia ou a chuva da madrugada em Daytona ou Sebring ? Só de hard-top...
Imagina M pegar uma chuvinha com um Austin Healey?rsrssr
Hehehehhh...
É triste ! Dá saudades de casa !
Não tenho hard-top para eles.
Só tenho do Triumph e do MGB. Por outro lado são umas estrovengas, difíceis de guardar.
Por coincidência, no programa de ontem do Wayne Carini no Discovery Turbo teve um Cobra no leilão que não vendeu. O preço de reserva era US$1.3 mi e os lances chegaram até US$1.275 mi.
Não pagaria US$1 mi nesse carro, mas nem que eu tivesse. Com essa grana, dá para comprar coisa molto meglio se é que me entendem.
Si carissimo Buonanno, vc vai comprar mais caro as Ferraris que tomaram uma PUTA SURRA daquele Cobra....
Que nada, nem com o Shelby fazendo propaganda conseguiram vender a ronha.
Na hora de dar a partida não pegou e teve que ser empurrada.
Uma vergonha!!!
Ah, Cobra spyder é um cliché sobre 4 rodas. Um Daytona Coupé por favor.
Postar um comentário