Chico veja o que achei agora ao abrir o FB, foi postado pela Jackie Bella Barba e como não achei sua página mostro aqui. " A cor laranja é um estimulante e traz alegria e boa vontade. Ele funciona como um antidepressivo, nós relaxar e eliminar o estresse. Além disso, incentiva discussões e leva as pessoas um bom senso de humor. Os tons de laranja na cozinha despertar os sentidos, especialmente na parte da manhã."
Tá vendo Rui....sobre a cor laranja e ainda me questionam, dizem que sou louco, esquisito só por causa da cor laranja....dizem que é fixação minha...mas ainda está em tempo de trocar a cor da baratinha para um tom mais alaranjado.
Triumph Stag. Motor V8 de alumínio, 3,5 litros, projetado pela Buick (o mesmo dos primeiros Range Rover), e linhas assinadas pelo carrozziere italiano Giovanni Michelotti.
as outras vão chegar logo que acabar essa bagunça!!! A policia marítima lá em Santos tinha uns cassetetes de 1m que logo resolviam tudo!rs Hj vivemos numa república sindicalista...
Esse é mais um filho mal-gerado da (sic) gloriosa BL. Ao invés de usar o bom Rover V8, criaram uma tranqueira feita da união de dois 4 em linha que no final tinha problema de aquecimento. Fora que a carroceria tinha as molduras dos vidros porque senão torcia q nem uma banana.
Olhei meio distraído pra foto é fiquei assustado. Me pareceu um Fissore cortado. Aí, olhei firme e vi que era um Stag. Faz 200 anos que não vejo nem um nem outro, então se justificou em minha memória visual a confusão. Olhem sem preconceito e observarão a associação.
Joel, M, Têm razão. Minha memória me traiu. O motor do Stag era um V8, sim, mas de 3,0 litros, feito a partir da junção de dois quatro-cilindros da Triumph (o mesmo motor usado nos primeiros SAAB 99, de 1,7 litro, com deslocamento reduzido). Tanto trabalho só porque a Rover não dava conta de produzir os 3,5 em número suficiente para abastecer a Triumph...
Olá Chico, tudo bem? Sou amiga do Rui Amaral e ele me enviou gentilmente o link do seu blog para que eu tomasse conhecimento deste Quizz. Pois bem, após uma longa viagem vou apreciar a imagem do auto. É um magnífico Triumph Stag como já identificaram, mas devo discordar de algumas opiniões sobre este esportivo ingles. Além do design elegante aliado à esportividade este PSI garante prazer e emoção ao motorista. Tive o privilégio de pilotar este automovel por 620 km. em 2 dias de rallye de regularidade internacional( XI Rally Internacional CCCRS), o inglesinho é um espetáculo! Desculpem-me o atrevimento, mas é preciso conhece-lo verdadeiramente para avaliá-lo, ou quem sabe, criticá-lo! Eu aprovo este V8 com cambio 'over drive' sem dúvidas! Abraços.
16 comentários:
Eu vejo todo dia e nao sei o que é kkkkk.
Chico veja o que achei agora ao abrir o FB, foi postado pela Jackie Bella Barba e como não achei sua página mostro aqui.
"
A cor laranja é um estimulante e traz alegria e boa vontade. Ele funciona como um antidepressivo, nós relaxar e eliminar o estresse. Além disso, incentiva discussões e leva as pessoas um bom senso de humor. Os tons de laranja na cozinha despertar os sentidos, especialmente na parte da manhã."
Um abraço
Coisinha f........eia,hein?
é apenas um Triunph Straight minha amiga Elisa correu com um recentemente num Rally.
É o Stag, um dos piores Triumphs de todos os tempos.
Tá vendo Rui....sobre a cor laranja e ainda me questionam, dizem que sou louco, esquisito só por causa da cor laranja....dizem que é fixação minha...mas ainda está em tempo de trocar a cor da baratinha para um tom mais alaranjado.
Triumph Stag. Motor V8 de alumínio, 3,5 litros, projetado pela Buick (o mesmo dos primeiros Range Rover), e linhas assinadas pelo carrozziere italiano Giovanni Michelotti.
O que é eu realmente não sei, minha pergunta é: presta?
A Elisa gostou muito do carro...
Chico vai ficar bonitão, mas não com as rodas pretas...
Rui, os Correios entregaram 2 rodas novas, as outras sabe-se lá quando entregarão....
as outras vão chegar logo que acabar essa bagunça!!!
A policia marítima lá em Santos tinha uns cassetetes de 1m que logo resolviam tudo!rs
Hj vivemos numa república sindicalista...
OO Palo já acertou.
Esse é mais um filho mal-gerado da (sic) gloriosa BL.
Ao invés de usar o bom Rover V8, criaram uma tranqueira feita da união de dois 4 em linha que no final tinha problema de aquecimento. Fora que a carroceria tinha as molduras dos vidros porque senão torcia q nem uma banana.
O carro é simpático mas o motor é fraquinho !
Um upgrade com um de Range-Rover ou um SBC arrezórve o pobrema !
Olhei meio distraído pra foto é fiquei assustado. Me pareceu um Fissore cortado. Aí, olhei firme e vi que era um Stag. Faz 200 anos que não vejo nem um nem outro, então se justificou em minha memória visual a confusão. Olhem sem preconceito e observarão a associação.
Joel, M,
Têm razão. Minha memória me traiu. O motor do Stag era um V8, sim, mas de 3,0 litros, feito a partir da junção de dois quatro-cilindros da Triumph (o mesmo motor usado nos primeiros SAAB 99, de 1,7 litro, com deslocamento reduzido).
Tanto trabalho só porque a Rover não dava conta de produzir os 3,5 em número suficiente para abastecer a Triumph...
Olá Chico, tudo bem?
Sou amiga do Rui Amaral e ele me enviou gentilmente o link do seu blog para que eu tomasse conhecimento deste Quizz.
Pois bem, após uma longa viagem vou apreciar a imagem do auto.
É um magnífico Triumph Stag como já identificaram, mas devo discordar de algumas opiniões sobre este esportivo ingles. Além do design elegante aliado à esportividade este PSI garante prazer e emoção ao motorista. Tive o privilégio de pilotar este automovel por 620 km. em 2 dias de rallye de regularidade internacional( XI Rally Internacional CCCRS), o inglesinho é um espetáculo!
Desculpem-me o atrevimento, mas é preciso conhece-lo verdadeiramente para avaliá-lo, ou quem sabe, criticá-lo! Eu aprovo este V8 com cambio 'over drive' sem dúvidas! Abraços.
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