terça-feira, 11 de outubro de 2011

QUIZZZ

Alguém aí poderia nos informar a marca e o modelo ...?

16 comentários:

Adalberto Camargo disse...

Eu vejo todo dia e nao sei o que é kkkkk.

Rui Amaral Jr disse...

Chico veja o que achei agora ao abrir o FB, foi postado pela Jackie Bella Barba e como não achei sua página mostro aqui.
"
A cor laranja é um estimulante e traz alegria e boa vontade. Ele funciona como um antidepressivo, nós relaxar e eliminar o estresse. Além disso, incentiva discussões e leva as pessoas um bom senso de humor. Os tons de laranja na cozinha despertar os sentidos, especialmente na parte da manhã."

Um abraço

Belair disse...

Coisinha f........eia,hein?

Rui Amaral Jr disse...

é apenas um Triunph Straight minha amiga Elisa correu com um recentemente num Rally.

Paulo Levi disse...

É o Stag, um dos piores Triumphs de todos os tempos.

Francisco J.Pellegrino disse...

Tá vendo Rui....sobre a cor laranja e ainda me questionam, dizem que sou louco, esquisito só por causa da cor laranja....dizem que é fixação minha...mas ainda está em tempo de trocar a cor da baratinha para um tom mais alaranjado.

Alexandre Zamariolli disse...

Triumph Stag. Motor V8 de alumínio, 3,5 litros, projetado pela Buick (o mesmo dos primeiros Range Rover), e linhas assinadas pelo carrozziere italiano Giovanni Michelotti.

Ron Groo disse...

O que é eu realmente não sei, minha pergunta é: presta?

Rui Amaral Jr disse...

A Elisa gostou muito do carro...
Chico vai ficar bonitão, mas não com as rodas pretas...

Francisco J.Pellegrino disse...

Rui, os Correios entregaram 2 rodas novas, as outras sabe-se lá quando entregarão....

Rui Amaral Jr disse...

as outras vão chegar logo que acabar essa bagunça!!!
A policia marítima lá em Santos tinha uns cassetetes de 1m que logo resolviam tudo!rs
Hj vivemos numa república sindicalista...

Joel Gayeski disse...

OO Palo já acertou.

Esse é mais um filho mal-gerado da (sic) gloriosa BL.
Ao invés de usar o bom Rover V8, criaram uma tranqueira feita da união de dois 4 em linha que no final tinha problema de aquecimento. Fora que a carroceria tinha as molduras dos vidros porque senão torcia q nem uma banana.

M disse...

O carro é simpático mas o motor é fraquinho !
Um upgrade com um de Range-Rover ou um SBC arrezórve o pobrema !

regi nat rock disse...

Olhei meio distraído pra foto é fiquei assustado. Me pareceu um Fissore cortado. Aí, olhei firme e vi que era um Stag. Faz 200 anos que não vejo nem um nem outro, então se justificou em minha memória visual a confusão. Olhem sem preconceito e observarão a associação.

Alexandre Zamariolli disse...

Joel, M,
Têm razão. Minha memória me traiu. O motor do Stag era um V8, sim, mas de 3,0 litros, feito a partir da junção de dois quatro-cilindros da Triumph (o mesmo motor usado nos primeiros SAAB 99, de 1,7 litro, com deslocamento reduzido).
Tanto trabalho só porque a Rover não dava conta de produzir os 3,5 em número suficiente para abastecer a Triumph...

Elisa Asinelli Nascimento disse...

Olá Chico, tudo bem?
Sou amiga do Rui Amaral e ele me enviou gentilmente o link do seu blog para que eu tomasse conhecimento deste Quizz.
Pois bem, após uma longa viagem vou apreciar a imagem do auto.
É um magnífico Triumph Stag como já identificaram, mas devo discordar de algumas opiniões sobre este esportivo ingles. Além do design elegante aliado à esportividade este PSI garante prazer e emoção ao motorista. Tive o privilégio de pilotar este automovel por 620 km. em 2 dias de rallye de regularidade internacional( XI Rally Internacional CCCRS), o inglesinho é um espetáculo!
Desculpem-me o atrevimento, mas é preciso conhece-lo verdadeiramente para avaliá-lo, ou quem sabe, criticá-lo! Eu aprovo este V8 com cambio 'over drive' sem dúvidas! Abraços.