segunda-feira, 3 de outubro de 2011

BIZZARRINI A3C Le Mans 1965

8 comentários:

Luís Augusto disse...

Belo carro!

Rui Amaral Jr disse...

Belo carro Chico, bom começo de semana para vc e famiglia...
Não é que esse belo carro chegou em 9º nesta LM, é um Iso Prototipi Bizzarini ou Iso Grifo A3C os pilotos Régis Fraissinet/Baron Jean De Mortemart. Será que alguém sabe dizer qual era o motor? Sei que tinha 5.400cc...

regi nat rock disse...

Desnecessário dizer onde bebeu a idéia né?
Mas tá bem mal copiada.
Se nao estou falando bobagem o motor era Maseratti. Pelo menos é isso que está inscrito no HD memorial. Ou então travou. Windows né? sabem como é.... rsrsr

Francisco J.Pellegrino disse...

Rui, Luis, Regi, boa semana a todos nós...

Daqui a pouco coloco outro da marca e veremos qual o motor dele..

M disse...

Acho que a motorização sempre foi SBC.
Engraçado como "alguens" sempre acha que carro vermeio é cópia de jeguinha...

regi nat rock disse...

Ô M. nao escrevi que é 'cópia' da Rossa, mas sim que teve inspiração nela. O que é bem diferente. E não precisa ser vremeio. O DNA tá lá. É só largar mão da má vontade.

M disse...

Regi,
Vc tem toda a razão ! O preto dos penêis é idêntico, e tem 4 rodas, solução inequivocamente copiada das jeguinhas, e a tração é nas rodas traseiras, outra cópia evidente !
E tem motor V8 !!!!!
Xííí... Agora ferrou !
Quando os mericanos fizeram os primeiros V8s, o comendador ainda estava sentado no pinico...

regi nat rock disse...

To falando do shappe pô!.
O que tem embaixo do capô é receita de cada um.
A utilizar sua régua todos são iguais menos as motos, triciclos e que tais. Eita homi teimoso putz!