O C111 é uma boa lembrança, além de ter formas modernas pra época, era um Wankel empurrando.O 300 SL é Hors-cocours.
Os Mercedes asas de gaivota foram os primeiros a usar as portas assim? Ou já tinha antes?Mas eles são os mais famosos né?
Não conheço a prateada.
Adivinhem qual eu queria...
Sou pessoa humilde, ficaria com a mais velhinha...
Groo, acho que o 300SL foi o primeirão sim, ao menos em um carro de produção em série. As portas tinham que ser assim porque o chassis tubular ocupava muito espaço nas laterais do carro, impedindo o uso de portas mais convencionais.
Postar um comentário
6 comentários:
O C111 é uma boa lembrança, além de ter formas modernas pra época, era um Wankel empurrando.
O 300 SL é Hors-cocours.
Os Mercedes asas de gaivota foram os primeiros a usar as portas assim? Ou já tinha antes?
Mas eles são os mais famosos né?
Não conheço a prateada.
Adivinhem qual eu queria...
Sou pessoa humilde, ficaria com a mais velhinha...
Groo, acho que o 300SL foi o primeirão sim, ao menos em um carro de produção em série. As portas tinham que ser assim porque o chassis tubular ocupava muito espaço nas laterais do carro, impedindo o uso de portas mais convencionais.
Postar um comentário