O Rei Elvis recebendo as chaves de uma BMW 507, acho que ele serviu o exército na Alemanha...porém note no portão na frente das pessoas que tem um simbolo...
O carro era maravilhoso, mas tão caro que nem o merchan do Elvis serviu para alavancar as vendas. E além disso, tinha que disputar clientes com o Mercedes 300SL. Decididamente, a vida não era fácil para a BMW daqueles tempos.
O John Surtees ganhou uma das primeiras, ainda tinha freio a tambor. Depois a própria BMW colocou o pacote novo com freios a disco na frente e mais alguns "tweeks". Ele a tem até hoje e a mantém impecável. O carro tem muita kilometragem, na época os pilotos não andavam de avião para irem às corridas na europa, iam de carro e tinham que ter carros velozes e confortáveis. Era muito cara e não vendeu nos USA, na época não vendeu nos USA danou-se. O desenho é do Conde Goertz.
5 comentários:
É ele serviu na Alemanha...mas será que aquele simbolo é da montadora?
O carro era maravilhoso, mas tão caro que nem o merchan do Elvis serviu para alavancar as vendas. E além disso, tinha que disputar clientes com o Mercedes 300SL. Decididamente, a vida não era fácil para a BMW daqueles tempos.
Sinceramente, não vejo NADA, mas NADA demais no 507.
Tinha uma em SP. Sumiu.
O John Surtees ganhou uma das primeiras, ainda tinha freio a tambor.
Depois a própria BMW colocou o pacote novo com freios a disco na frente e mais alguns "tweeks". Ele a tem até hoje e a mantém impecável.
O carro tem muita kilometragem, na época os pilotos não andavam de avião para irem às corridas na europa, iam de carro e tinham que ter carros velozes e confortáveis.
Era muito cara e não vendeu nos USA, na época não vendeu nos USA danou-se.
O desenho é do Conde Goertz.
Postar um comentário