A maravilhosa criação do espanhol Wilfredo Ricart para bater as Ferraris de Enzo, seu ex-companheiro de Alfa Romeo. Preste atenção no detalhe da posição das marchas, das pedaleiras..enfim, da maravilha de painel. Este carro teve reconhecido o recorde de velocidade para carros de produção com 243 Km/h.
9 comentários:
Maravilhoso Chico!
Ricart que Enzo chamava de Ricardo para espicaçar, foi um gênio. Pena que na Espanha não teve o mesmo apoio de Enzo...
Bom resto de Domingo e ótima semana...
Belo motor ! Óia os Weber Quad !
É realmente incrível como esse painel é moderno para a época.
Espetáculo! Que carburadores lindos, e esse painel? Mais bonito que muita Ferr.... Fui! ;)
Lindao mesmo.
M, nos ilustre, por favor. Como os ricos mantém estes Weber tão em dia? Ainda há reposição?
Um maigo comprou a chinesa, idêntica mesmo à original. Mas, ainda não colocou no carro. Falei pra ele antes colocar em banho maria, só pra ver se não é feita de acúcar.
Oi Nik !
Os ricos como eu não tem maiores dificuldades em mantê-los ! Há bastante repuestos disponíveis para os modelos DCOE, DCN, IDA e IDF.
MAS confesso que não sei se isto se aplica aos QUAD.
KKKK! Sabia que di viria a explicação. Aliás, quando eu estava com a 44 xingling do meu amigo em mãos, eu me lembrei de ti. Pensei, M teria um comentário a fazer sobre essa M! KKKKKKKK!!!!
Não duvido que os xingling sejam bons ! Cãopetência eles tem.
Aliás, não é a 1a. vez que os Weber são copiados. Há alguns anos no Japon, a Sansui fabricou os 45 DCOE sob a marca SK, para os fórmula Nippon.
Tenho 2 pares. São excelentes !
Postar um comentário