Desses primeirões, com o brasão da Ghia nos pára-lamas e sem penduricalhos eu gosto bastante. Os que vieram depois foram ficando cada vez mais cafonas...
Carroceria italiana com motor grande, perfeito. Isso é o que falta nas Ferrari, MOTOR? Uns malucos substituiram os motores ford 351 por blocos de 427 e 429 polegadas.
Tai' um carro pouco apreciado, vale muito pouco, no entanto é bonito, nao tao bom de guiar, com um motorzao que com diz o "M" pode ser substituido por um Bad Boy e ser muito divertido. Porém é e sempre foi, um carro cafona (injustamente) e por esta razao pouco apreciado principalmente na Europa. Mario
4 comentários:
Desses primeirões, com o brasão da Ghia nos pára-lamas e sem penduricalhos eu gosto bastante.
Os que vieram depois foram ficando cada vez mais cafonas...
Carroceria italiana com motor grande, perfeito. Isso é o que falta nas Ferrari, MOTOR? Uns malucos substituiram os motores ford 351 por blocos de 427 e 429 polegadas.
Gosto disto !!!
A receita é trocar o Cleveland (bom prá fazer poita...) por um Bad Boy vitaminado !
Tai' um carro pouco apreciado, vale muito pouco, no entanto é bonito, nao tao bom de guiar, com um motorzao que com diz o "M" pode ser substituido por um Bad Boy e ser muito divertido. Porém é e sempre foi, um carro cafona (injustamente) e por esta razao pouco apreciado principalmente na Europa.
Mario
Postar um comentário