Já cansei de sugerir no blog de certo piloto que corre na classic de SP para colocar uma mecanica fiat moderna no Lada de corrida, mas tem gente que parece que gosta de andar atrás.
Feio ou não, esse 124 tinha um motor de respeito, com duplo comando de válvulas e um carburador Weber 34/34 de corpo duplo. Era basicamente o mesmo motor que equipava o 124 Sport Spyder (este, já reconhecidamente um clássico) e o 124 Sport Coupé.
7 comentários:
esse é feio com esses 4 faróis colocados de qualquer jeito. os mais antigos de 2 faróis são muito mais interessantes.
Quer horror, parece Lada. Ou será que são os Ladas que parecem com ele?
Já cansei de sugerir no blog de certo piloto que corre na classic de SP para colocar uma mecanica fiat moderna no Lada de corrida, mas tem gente que parece que gosta de andar atrás.
Detesto concordar com o Zullino, mas ele tá certo !
O 124 Rallye era bem mais interessante !
E um bom carro !
Ma che? Questa macchina chegava a 106 mph !!!E' mole? E a traseira? Bobinha,bobinha...
E p/ ingreis,feio assim ja' ta' bao demais...
Feio ou não, esse 124 tinha um motor de respeito, com duplo comando de válvulas e um carburador Weber 34/34 de corpo duplo. Era basicamente o mesmo motor que equipava o 124 Sport Spyder (este, já reconhecidamente um clássico) e o 124 Sport Coupé.
Postar um comentário