A primeira foto é uma Station chamada Giardiniera... do ano de 1960. Será que a Fiat por aqui vendeu muitos dos novos 500, quase não os vejo pelas ruas...deve ser coisa para colecionadores.
O M tem razao.Da' para comprar um carro com a mesma grana.Alias,acho que o new beetle tambem vendeu ate' demais;se bem que o 500 da' de mil no retro da VW.
Se vendeu muito ou não eu não sei, e acho que não era essa a preocupação da FIAT, pois ele é um carro de "nicho", serve mais como peça institucional que artigo de consumo de varejo. Mas o que achei legal das fotos foi o piloto do 500 #5 literalmente vestindo o carrinho.
Esses 500 de verdade são outra coisa... dá vontade de levar um brinquedinho desses pra casa.
Já a atual versão retrô está muito à mercê dos humores da modinha. Foi uma boa jogada da Fiat para demonstrar vitalidade e sintonia com a parte boa do seu passado, mas no futuro será lembrado apenas como mais um modelo retrô do início do Século 21.
Um dos motivos que atualmente carros bem pequenos vendem bem na Itália é o fato de poderem estacionar junto com motos e scoters desde que a 90º de traseira e ocupem o mesmo espaço longitudinal que eles. Por lá é comum encontrar Ligier e Vivio entre outros.
11 comentários:
Acho que vamos ver bem poucos ! Pelo o que custa, dá para comprar um carro de verdade !
O M tem razao.Da' para comprar um carro com a mesma grana.Alias,acho que o new beetle tambem vendeu ate' demais;se bem que o 500 da' de mil no retro da VW.
Eu ajuntava um pouco mais de grana e comprava o Mini....é lindo o bichinho.
Se vendeu muito ou não eu não sei, e acho que não era essa a preocupação da FIAT, pois ele é um carro de "nicho", serve mais como peça institucional que artigo de consumo de varejo.
Mas o que achei legal das fotos foi o piloto do 500 #5 literalmente vestindo o carrinho.
Tá tudo encalhado.
O piloto do carro numero 5 é o Zuzu.
O mais simpático carro da FIAT, sem sombra de duvidas.
Aqui no Rio de Janeiro tenho visto vários andando pelas ruas.
Parecem de brinquedo.
Muito boas essas fotos publicadas no blog.
Paulo Sallorenzo
Esses 500 de verdade são outra coisa... dá vontade de levar um brinquedinho desses pra casa.
Já a atual versão retrô está muito à mercê dos humores da modinha. Foi uma boa jogada da Fiat para demonstrar vitalidade e sintonia com a parte boa do seu passado, mas no futuro será lembrado apenas como mais um modelo retrô do início do Século 21.
Um dos motivos que atualmente carros bem pequenos vendem bem na Itália é o fato de poderem estacionar junto com motos e scoters desde que a 90º de traseira e ocupem o mesmo espaço longitudinal que eles.
Por lá é comum encontrar Ligier e Vivio entre outros.
EM TEMPO:
As vendas do 500 no Brasil estão abaixo do previsto.
Postar um comentário