Um motor radial na roda dianteira! Devia ser uma loucura fazer curvas com ela, a traseira devia pular muito. Alem disso li que tinha apenas uma marcha e para parar tinha que desligar o motor. Acho que na época os motores radiais estavam em voga por causa dos aeroplanos.
Isso mesmo ! Motor radial de cinco cilindros na roda dianteira ! O curioso é que o virabrequim é fixo e o que vira é o motor !!!! Não tem câmbio, nem embreagem ! Empurra para pegar, desliga o motor para parar ! Por incrível que pareça é estável e, pelo ano dela(1926), anda muito. Chega a 100 mi/h. Em 1984 um amigo encontrou uma destas em Araraquara. Fui até lá e comprei a josta ! Nunca soube de outra no braZil. É a moto mais doida que já andei !
o efeito giroscópico do motor girando estabiliza um petroleiro. o maloca foi incapaz de achar a douglas que a BMW copiou, fica o dia inteiro na internet para nada.
Zuzu, O Maloqueiro é mesmo um indolente ! Ele explora o filho, que é di-menor, fazendo o coitado trabalhar 14 horas por dia, enquanto ele fica na internet. Uma vergonha... Nem prá dizer que esta Douglas foi uma das primeiras a usar freios a disco.
vamos denunciar o meliante como explorador de menores, junto com a folha corrida dele e os testemunhos da vizinhança ele fica uns 20 anos em catanduvas.
10 comentários:
Olhando de relance, a primeira lembra uma daquelas bicicletas femininas que vinham com cestinha na frente: Cecizinha...
Um motor radial na roda dianteira!
Devia ser uma loucura fazer curvas com ela, a traseira devia pular muito.
Alem disso li que tinha apenas uma marcha e para parar tinha que desligar o motor.
Acho que na época os motores radiais estavam em voga por causa dos aeroplanos.
Rui
Rui, esta moto é perfeita para o M, gostaríamos que ele fizesse algumas provas em Interlagos....
Acaso ele não sabe cambiar ou a moto é do tempo dele?Rsrsrs
Anônimo
É "vechieta" como ele...
Isso mesmo !
Motor radial de cinco cilindros na roda dianteira !
O curioso é que o virabrequim é fixo e o que vira é o motor !!!!
Não tem câmbio, nem embreagem !
Empurra para pegar, desliga o motor para parar !
Por incrível que pareça é estável e, pelo ano dela(1926), anda muito. Chega a 100 mi/h.
Em 1984 um amigo encontrou uma destas em Araraquara. Fui até lá e comprei a josta ! Nunca soube de outra no braZil. É a moto mais doida que já andei !
Rui e Maloca !
Vão os dois chupar pregos...
o efeito giroscópico do motor girando estabiliza um petroleiro.
o maloca foi incapaz de achar a douglas que a BMW copiou, fica o dia inteiro na internet para nada.
Zuzu,
O Maloqueiro é mesmo um indolente !
Ele explora o filho, que é di-menor, fazendo o coitado trabalhar 14 horas por dia, enquanto ele fica na internet. Uma vergonha...
Nem prá dizer que esta Douglas foi uma das primeiras a usar freios a disco.
vamos denunciar o meliante como explorador de menores, junto com a folha corrida dele e os testemunhos da vizinhança ele fica uns 20 anos em catanduvas.
não tem câmbio, não tem embreagem, freio então nem pensar, ou seja, um lixo como toda moto. hahahahahaha
Postar um comentário