POis pra mim é tudo mais ou menos igual. Realmente não consigo gostar com paixão pelos fuscones. Hoje a tardinha, debaixo dum baita toró na marginal Pinheiros, tropecei com um cayenne preto, não deu pra ver quem o conduzia, mas estava na cara que morrendo de medo pelo aguaceiro, e saiu da pista na primeira oportunidade. Me pergunto: pra que gastar uma fortuna num carro desses, inegavelmente uma jóia (algo menos que uma Rossa) mas ainda uma bela jóia e ficar com medo da água ou de um desavisado se perder e encher a lata de digitais? Realmente não entendo.
não dá para ver, mas acho que o motor pode ser um dos 4 cilindros feitos a partir do seis cilindros pela Parts Obsolete de Oregon. O seis sem os dois cilindros cabe perfeitamente dentro do espaço do 356.
7 comentários:
Gostei deste !!!
Bão mesmo, sô!
sei não...
O Pre A e o A eram bem feinhos.
A coisa começou a mudar nesse modelo (B) e atingiu a perfeição com o Modelo C. O mais bonito de todos.
Romeu
POis pra mim é tudo mais ou menos igual.
Realmente não consigo gostar com paixão pelos fuscones. Hoje a tardinha, debaixo dum baita toró na marginal Pinheiros, tropecei com um cayenne preto, não deu pra ver quem o conduzia, mas estava na cara que morrendo de medo pelo aguaceiro, e saiu da pista na primeira oportunidade. Me pergunto: pra que gastar uma fortuna num carro desses, inegavelmente uma jóia (algo menos que uma Rossa) mas ainda uma bela jóia e ficar com medo da água ou de um desavisado se perder e encher a lata de digitais?
Realmente não entendo.
Bem ajeitadinho mesmo!
Rui
não dá para ver, mas acho que o motor pode ser um dos 4 cilindros feitos a partir do seis cilindros pela Parts Obsolete de Oregon. O seis sem os dois cilindros cabe perfeitamente dentro do espaço do 356.
Postar um comentário