É... melhorou muito, mas ainda estou com aquela ofensa agarrada no peito! Vou deixar pro Zullino elogiar os aspectos técnicos e o M a dirigibilidade desses lindos espécimes!
Flathead é Flathead e essas trapizongas inclinam, mas fazem muita curva, pena que as maçanetas vão para o saco na raspada no chão. O panacas do hot rodeiros retiram o A que segura o eixo dianteiro e substituem por dois tensores laterais para rebaixar os carros tornando os carros uma bosta nas curvas, pois o eixo dianteiro anda lateralmente. Esse pretinho eu gosto, mas como está muito rebaixado tenho a impressão que deve ter sofrido a "engenharia" dos hot-rodeiros e só andar na reta e mal.
6 comentários:
Rapaz, esse coupe da primeira foto tá uma maravilha. Será que essa plaquetinha da feira, na frente, é original?
É... melhorou muito, mas ainda estou com aquela ofensa agarrada no peito!
Vou deixar pro Zullino elogiar os aspectos técnicos e o M a dirigibilidade desses lindos espécimes!
Agora sim,estão aparecendo alguns Fords...
Aquele do Cobra (pra mim é "Stalonge") é ex-shoebox, imitando o assassino de Mercurys.
O vermelhinho é lindo
Flathead é Flathead e essas trapizongas inclinam, mas fazem muita curva, pena que as maçanetas vão para o saco na raspada no chão.
O panacas do hot rodeiros retiram o A que segura o eixo dianteiro e substituem por dois tensores laterais para rebaixar os carros tornando os carros uma bosta nas curvas, pois o eixo dianteiro anda lateralmente. Esse pretinho eu gosto, mas como está muito rebaixado tenho a impressão que deve ter sofrido a "engenharia" dos hot-rodeiros e só andar na reta e mal.
Pronto, tudo foi dito.
Postar um comentário