Do jeito que essa trolha quebra, essas ferramentas não dão nem pro cheiro... Mas é um belo enfeite, sem duvida e combina bem com o carro, que é lindo. Romeu.
Jaguar Mark V ! Além de bonito, é um carro excelente e bom de andar ! Mas estas rodas não são originais. Nossos amigos perderam uma excelente oportunidade de não falarem bobagem...
Esse carro vinha com um maravilhoso conjunto de assadeiras de alumínio polido para serem colocadas embaixo do carro. Nunca entendi porque. Tinha até um mapa esquemático de onde colocá-las. Talvez fosse algum brinde para a senhoras dos propriootários.
Mas pra que esquentar a cabeça com vazamentos de óleo e outros detalhes do gênero se para apreciar esse carro basta olhar para o seu soberbo painel em rádica e inalar o aroma do couro de seus assentos?
eu só falei do jogo de assadeiras que vinha junto.
o M tem razão, essas rodas não ficaram bem no carro, acho que eram aro 17, mas nem pneu deve ter mais. até fabricam, mas é meio artesanal e não sei se aguentam.
Que felino hein? Mas duvido que o dono de um destes nos aureos tempos usasse aquela caixa de ferramentas... Devia mandar alguém fazer os serviços e não sujar as ferramentas.
E ai chicão , falei com você no encontro de antigos da fundação em sto André, perguntei sobre a barata. Chicão me dá uma dica ou manda por email , quem faz um kit da speedster 356 que dê alinhamento . meu email é ariferroni@yahoo.com.br, e posta mais fotos da barata, valeu
Ari, nenhum ou todos dependendo de como chassis foi cortado, mas sempre tem umas gambiarras que pode fazer nos tubos da frente e nos facões traseiros. A melhor maneira é levantar o carro em um elevador desses que pega embaixo e medir o X das rodas, tem que ser iguais é chato, mas funciona. só depois disso vem alinhamento, caster, divergência etc...vai acertando o X colocando calços entre os tubos dianteiros e o cabeçote, use no mínimo uns 6 de cáster colocando brinzinas entre os tubos e o cabeloçote. não esqueça de comprar facões reguláveis traseiros, é um saco ajustar a cambagem e os mecânicos nem tem mais a ferramente, com o facão regulável a coisa se resume a uma chave allen.
19 comentários:
Os "Lords" além das ferramentas carregam o mecanico no porta-malas e um galao de oleo
rsrsrsrsrsrs
Mario
Do jeito que essa trolha quebra, essas ferramentas não dão nem pro cheiro...
Mas é um belo enfeite, sem duvida e combina bem com o carro, que é lindo.
Romeu.
Jaguar Mark V !
Além de bonito, é um carro excelente e bom de andar !
Mas estas rodas não são originais.
Nossos amigos perderam uma excelente oportunidade de não falarem bobagem...
As más linguas dizem que Jaguar vaza mais óleo que os fórmula do Zuzu !
É...
Mas é verdade !
Vaza muito, principalmente se retirarem a gaxeta do giracambota ou fizerem alguns furos no carter...
Esse carro vinha com um maravilhoso conjunto de assadeiras de alumínio polido para serem colocadas embaixo do carro. Nunca entendi porque. Tinha até um mapa esquemático de onde colocá-las. Talvez fosse algum brinde para a senhoras dos propriootários.
Mas pra que esquentar a cabeça com vazamentos de óleo e outros detalhes do gênero se para apreciar esse carro basta olhar para o seu soberbo painel em rádica e inalar o aroma do couro de seus assentos?
É Lindo esse Mark V, e o painel então!
Mas acho que o Romeu e o Zullino disseram tudo ...
E nós falando mal das Alfas ... rsrsrs
eu só falei do jogo de assadeiras que vinha junto.
o M tem razão, essas rodas não ficaram bem no carro, acho que eram aro 17, mas nem pneu deve ter mais. até fabricam, mas é meio artesanal e não sei se aguentam.
Que felino hein? Mas duvido que o dono de um destes nos aureos tempos usasse aquela caixa de ferramentas...
Devia mandar alguém fazer os serviços e não sujar as ferramentas.
Bando de índios...
Vcs merecem andar de Gol 1.0 !
Putz ! E eu tenho um...
É aro 16'.
tem qual, o Gol 1.0 ou o Jaguar, seja mais específico.
Zuzu, ele tem um jogo de rodas aro 16"....
Não me ligo tanto nesses "early Gags", mas é um belo carro. Pena que vem com o príncipe das trevas...
E ai chicão , falei com você no encontro de antigos da fundação em sto André, perguntei sobre a barata. Chicão me dá uma dica ou manda por email , quem faz um kit da speedster 356 que dê alinhamento . meu email é ariferroni@yahoo.com.br, e posta mais fotos da barata, valeu
Ari, nenhum ou todos dependendo de como chassis foi cortado, mas sempre tem umas gambiarras que pode fazer nos tubos da frente e nos facões traseiros. A melhor maneira é levantar o carro em um elevador desses que pega embaixo e medir o X das rodas, tem que ser iguais é chato, mas funciona. só depois disso vem alinhamento, caster, divergência etc...vai acertando o X colocando calços entre os tubos dianteiros e o cabeçote, use no mínimo uns 6 de cáster colocando brinzinas entre os tubos e o cabeloçote. não esqueça de comprar facões reguláveis traseiros, é um saco ajustar a cambagem e os mecânicos nem tem mais a ferramente, com o facão regulável a coisa se resume a uma chave allen.
Não ! Não tenho mais Mark V !
Já tive 2, MAS hoje tenho o Gol !
Hahahahahhh...
E tb não tenho mais as rodas 16' !
MAS tenho as calotas, que são as mesmas do XK120 !
E o Gol do M é verdinho e muito limpinho...
Romeu
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