Apesar da traseira feinha, gosto muito!!! Ala britânica?! Aqui todo mundo é carcamano!!! Minha vó materna nasceu Angrisanni, em Roca Sul Monte ao lado da belíssima Nápoles!
O Bentley "perdeu" a sua empresa para o Rolls Royce que a tinha como a pior concorrente. Faziam carros melhores e mais técnicos, porem Bentley era engenheiro e péssimo administrador. Foi comprado e a Rolls começou a usar a mesma "porcaria" mecânica nos Bentley apenas mudando os logos e grades como sabemos.
O carro em questão, era como muitos Bentleys, onde cada cliente fazia a sua própria carroceria. Pertencia à um camarada e entusiasta inglês chamado Robert Gooda que mudou o seu Bentley R-Type em carroceria Sedan para algo mais aerodinâmico. Quem fez a carroceria foi a Kamm e o motor era o em linha 6. Muito potente. Esse carro hoje está na Califórnia em San Mateo e faz parte da coleção de Terry O'Reilly. O carro é normalmente visto em exposições por lá. Eu mesmo tinha visto as fotos num catálogo de um colega aqui do Concours.
9 comentários:
Apesar da traseira feinha, gosto muito!!!
Ala britânica?!
Aqui todo mundo é carcamano!!!
Minha vó materna nasceu Angrisanni, em Roca Sul Monte ao lado da belíssima Nápoles!
Deve ter passado um trem em cima da traseira deste Bentley e deu duas patinadas. Aproveitaram o que sobrou pra fazer isso aí.
Mas a cor realmente caiu bem. E é um Bentley, sacumé...
Pois é, e eu que só achei que eles faziam os caixotes pra Rainhas e os russos? Interessante isso aí, para um Bentley, entenda-me bem.
Chico, é menino ou menina o neto?
menino Nick o Chicão tá dum jeito que , se pudesse intimava a filha a parir "ontem"... ahahahah
Que traseira desastrada essa. Outro que eu não conhecia.
da metade pra frente um 'petáculo.
E na cor exata.
Pessoal,
O Bentley "perdeu" a sua empresa para o Rolls Royce que a tinha como a pior concorrente. Faziam carros melhores e mais técnicos, porem Bentley era engenheiro e péssimo administrador. Foi comprado e a Rolls começou a usar a mesma "porcaria" mecânica nos Bentley apenas mudando os logos e grades como sabemos.
O carro em questão, era como muitos Bentleys, onde cada cliente fazia a sua própria carroceria. Pertencia à um camarada e entusiasta inglês chamado Robert Gooda que mudou o seu Bentley R-Type em carroceria Sedan para algo mais aerodinâmico. Quem fez a carroceria foi a Kamm e o motor era o em linha 6. Muito potente. Esse carro hoje está na Califórnia em San Mateo e faz parte da coleção de Terry O'Reilly. O carro é normalmente visto em exposições por lá. Eu mesmo tinha visto as fotos num catálogo de um colega aqui do Concours.
Parabéns Francisco pelo netinho!
Grande abraço para todos.
Interessante, mas não é o melhor deles.
Achei o bicho horrendo... Desajeitado. Mas é um Bentley, o que dizer mais?
Deve anda' pa' dana'.
Feio,mas uma barca e' sempre legal.
Com esses pneuzinhos entao...deve ser uma dilissa fazer curvas.
Quem diria, um Bentley Fast Back!
Não achei tão feio assim e como disse o Belair, uma barca legal!
Romeu
Postar um comentário