Pelas rodas fechadas aposto num cpe 2P 1936 - até 35 eram raiadas. Se minha 'gold bible' não falha, provavelmente com 8 cil em linha pois o V12 só era disponível até 34, permanecendo os 6 (mod. 653 e 654) e 8 em linha (mod. 851/852) para 1935/36.
Se é um 653 então é um 1935. Todos os 653 tinham motor de 6 em linha com 85 hps. Não havia outra opção de motor para o 653 apenas acabamento. Os acabamentos eram Standard, Custom e Dual Ratio Salon. Todos eles também tinham câmbio manual de 3 velocidades. O 653 era um modelo mais entry level mas era relativamente caro se comparado aos Ford e Chevrolet.
Ira, os 653 vinham com rodas não raiadas devido ao custo. Eram opcionais no Dual Ratio mas a maioria vinha com rodas assim. Raidas eram mais para os Auburn mais caros.
5 comentários:
Pelas rodas fechadas aposto num cpe 2P 1936 - até 35 eram raiadas.
Se minha 'gold bible' não falha, provavelmente com 8 cil em linha pois o V12 só era disponível até 34, permanecendo os 6 (mod. 653 e 654) e 8 em linha (mod. 851/852) para 1935/36.
Boa semana a todos.
Ira, este é um 653 !
Se é um 653 então é um 1935. Todos os 653 tinham motor de 6 em linha com 85 hps. Não havia outra opção de motor para o 653 apenas acabamento. Os acabamentos eram Standard, Custom e Dual Ratio Salon. Todos eles também tinham câmbio manual de 3 velocidades. O 653 era um modelo mais entry level mas era relativamente caro se comparado aos Ford e Chevrolet.
Ira, os 653 vinham com rodas não raiadas devido ao custo. Eram opcionais no Dual Ratio mas a maioria vinha com rodas assim. Raidas eram mais para os Auburn mais caros.
Ele está assim mesmo por estilo ou espera uma restauração?
Postar um comentário