sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BULLIT


Se esbarrando....

7 comentários:

Luís Augusto disse...

Não me canso de ver essa perseguição! Dá pra notar que foram várias tomadas da mesma cena para o negócio render. Tem um Fusca verde coadjuvante que aparece umas 3 vezes.

Reisig disse...

eu prefiro o charger r\t.eu amo esse modelo,é muito lindo!

Ron Groo disse...

E eu acho que sou o único ser humano que não viu o filme ainda...
Preciso parar de assistir Grand Prix.

regi nat rock disse...

Aí sim, vi virtudes.
Essa perseguição é o que há.
Trocentas vezes e ainda empolga.
Ron:
vale a pena, creia.

M disse...

o Dodge bem que merecia um pouco mais de penêis, né não ?

Francisco J.Pellegrino disse...

Este Dodge é malvado demais, lindo, a carroceria é um espetáculo, deveriam ter colocado mais pneus no bicho como disse o M.

Alysson Prado "Balo" disse...

Uma das mais fantásticas sequências de perseguição do cinema, depois desta acho que a de Rônin chega a empolgar, mas não tem a mesma atmosfera de Bullit e nem dois carros clássicos como no filme com o Steve Mcqueen. Boa escolha Pellegrino, quem puder aproveita o fim de semana e vê se consegue locar, comprar ou mesmo baixar Bullit, garanto que será uma experiência inesquecível.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"