quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FORD 40 Coupè






Para encerrar esta classe de STREAMLINE, mais um super honesto,adorável, dispara corações, só não é mais bonito que o Coupè 37...

11 comentários:

Luís Augusto disse...

O mais bonito da sequencia.

roberto zullino disse...

Gosto desses faróis em gota. Uma bela maquina para se ter hoje em dia, anda direitinho e é bem mais leve que os modernos.
Só está faltando um edelbrock com dois carburadores e bomba elétrica, essa peça é a mais importante nos fordões, a bomba mecânica não presta para nada.

M disse...

Famosa bomba para-na-serra...

Belair disse...

FORD??? NO comments,hehehehe...

Gustavo disse...

Concordo com o Luis, o mais bonito. Colocaris apenas as rodas certas.

Francisco J.Pellegrino disse...

Esta bomba e a dos fuscas antigos tem muita história na serra.

Ron Groo disse...

Bonito, mas já notou que todos os carros que postou nos últimos dias são pretos?

Ainda valia aquela máxima do Henry Ford? Entregamos o carro na cor que o cliente quiser, desde que seja preto?

Francisco J.Pellegrino disse...

Groo, coincidência, bem lembrado

roberto zullino disse...

Nessa época já existiam outras cores, esse negócio do preto é antes de 1920 e está mais para lenda urbana dos RPs da Ford que sempre ficavam inventando factóides.

regi nat rock disse...

bomba de gasosa na serra é motivo de muitas histórias. Os previdentes levavam uma garrafa d'água e estopa para refrescar a dita cuja e não passar vexame.

O Ford realmente é bonito a despeito da omissão (compreensível) do Belair...

Nik disse...

Bom, bomba aí a receita é simples, coloca aquela mecânica do Passat que não dá problema. Garanto. Apesar disso, mantenho no 51 também uma elétrica, sabem como é... as serras!