o que tem a ver o diâmetro da roda com o curso de suspensão? o que limitaria seriam as partes internas dos paralamas, mas o camarada deve ter cortado e deixado espaço para a roda de carroça trabalhar.
Faz um tempinho (hehe), tive um 2CV "fourgon tolé"idêntico ao da primeira foto. Era todo vermelho e havia pertencido a um leiteiro. Tinha algum problema crônico na alimentação que fazia o carro morrer nas horas mais inconvenientes. Mas mesmo assim, era uma engenhoca divertida.
9 comentários:
Hhahahahaha tem até o 2Cv do Pablo Picasso, a terceira foto de baixo para cima.
Fantásticos! Principalmente o com rodas de carroça.
PK
O "Picasso" e' muito bom.
O de rodas de carroca quebraria toda a cesta de ovos do Zullino,deixando de ser 2CV.
Belair
Não quebraria não, a suspensão do deux chevaux nunca permitiria isso, ainda mais que as rodas de carroça tem diâmetro maior.
Ue',mas essa suspensao nao ficou sem "curso" ?
Tem curso sim Belair. Curso de como não fazer uma maluquice dessas.
Mas que é uma maluquice divertida, não se pode negar.
o que tem a ver o diâmetro da roda com o curso de suspensão?
o que limitaria seriam as partes internas dos paralamas, mas o camarada deve ter cortado e deixado espaço para a roda de carroça trabalhar.
Gostei do penultimo!
Faz um tempinho (hehe), tive um 2CV "fourgon tolé"idêntico ao da primeira foto. Era todo vermelho e havia pertencido a um leiteiro. Tinha algum problema crônico na alimentação que fazia o carro morrer nas horas mais inconvenientes. Mas mesmo assim, era uma engenhoca divertida.
Postar um comentário