quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CAMARO CHEGANDO


Putz, confusão mental, não é esta maravilha que está chegando...é o "outro", aquele globalizado, desenhado na Australia, produzido no Canadá com peças de todos os cantos do mundo...cheio de plásticos para todos os lados, com aquela sopa de letrinhas ABS,EBD,CPF,PTB..., parece que a gente está desdenhando o produto, todos falam maravilhas, o PK lá do AutoEntusiastas testou o V6, motor em aluminio, ecológicamente correto, catalizador, suspensão maravilhosa, faz curva, diz ele que foi um modelo simplório, automático 6 marchas, mas gostou muito...Vamos aguardar a definição dos preços por aqui...segundo consta os importadores independentes baixaram os preços nos produtos em estoque. Vamos conferir.

9 comentários:

Luís Augusto disse...

Sinceramente, não vejo muita graça nessas releituras anabolizadas de ícones dos 60's. Seu Camaro é mais interessante do que o atual.

regi nat rock disse...

Vão economizar nos palitos?
por que?
Aqui todo mundo tem grana saindo pelo ladrão pô... ops...

roberto zullino disse...

Americano continua insistindo, mas o Camaro original era um trapizonga e esse novo outra. A única vantagem é serem mais baratos que um carro europeu de verdade.
O único carro americano digno de ser dirigido por mim é Corvette e dos novos, dos antigos não quero nem ver. Sou muito seletivo.

Francisco J.Pellegrino disse...

Zuzu, Vc não faz falta nenhuma aos grandes clássicos americanos, fique com seus ingleses verdinhos com listras amarelo...Corvette novo é carro Transformer...Corvette bom é aquela antigo que precisa de macho para pilotar.

M disse...

Por mim, tanto faz se todos estes Camaros novos afundarem no mar ou queimarem no porto...

E não sigam os palpites do Zuzu ! Ele só conhece taxi-mirim-esporte...

Maxwell disse...

Estou morando a cerca de um ano na Suécia. Terra dos bonitos e seguros Volvo's e dos grandes Saab's. BMW's e Mercedes' tem nas ruas de monte. Porém, acho impressionante como as barcas americanas dos anos 60 e 70 fazem sucesso por aqui. São o grande desejo de consumo...

Nik disse...

Mermão, vocês são os caras mais chatos e rabujentos da internet! KKK! E os mais engraçados, também! KKK!
Pô, o Camaro novo é isso: novo! O Antigo é isso: antigo! Não se misturam, não se comunicam!
Eu compraria sim, claro! o novo V6, mas os gênios da GM só vão trazes o V8, certo Chico? Dá pra entender?

roberto zullino disse...

estou com o M, que queimem ou caiam no mar que não faz a menor diferença.

João Cesar Santos disse...

Pô Nikollas, Camaro V6 ? Tá de brincadeira! Carro americano tem que ser v8