terça-feira, 7 de setembro de 2010

MEU FORMULA Ve


Aí está o meu pacote para a fórmula V, resta acertar a côr da barata,ou seja, preto com faixa laranja, vamos chegar em Interlagos em grande estilo...Zuzu, morra de inveja.

10 comentários:

SALOMA disse...

Putz...tenho uma imagem parecida feita no Rio na época dos Vês. Vou procurar...hehe! Zuzu vai montar uma frota de Kombis pra transporte das tranqueiras!

F250GTO disse...

Sim e para baratear os custos, da frota de Kombis tambem sairão as mecanicas dos formulinhas, serão intercambiáveis.
Do transporte pra pista, terminou a corrida, volta pro transporte...
O Zuzu já está "encomendando" as Kombis.
Duas já desapareceram de Carapicuiba...

roberto zullino disse...

Carapicuíba está em pé de guerra, mas não adianta nada, cruzei a fronteira e guardei no lava rápido do Romeu. Estão indo para o funileiro transformar em pick-ups na semana que vem.

M disse...

O Zullino já roubou até a Kombi da funerária e a da polícia ! O delegado tá puto e prometeu trancafiar o meliante dentro das próximas horas !

Francisco J.Pellegrino disse...

O cara era criativo, cortou a tampa traseira por motivos óbvios...debaixo da carroceria levava todo o equipamento...idéia é ótima, vamos caçar umas "cabritas" por aí !!!!!

Ron Groo disse...

Pô... Agora só precisamos de um piloto então...
Eu dirigiria para você, mas da última vez que peguei em um volante atropelei uma fila de cachorros que saiam de um terreno baldio, atrás de uma fêmea. Logo acho melhor eu não me oferecer não.

Belair disse...

Zullino não " encomenda" nem rouba.Como todo bom comuna neo-capitalista(é amigão do Chaves),expropria!
Se as Kombis expropriadas ficarem tão bonitas como essa da foto,alguem vai ter que organizar a fila de doadores de Kombi,e o lava rapido não vai caber todas..

regi nat rock disse...

vou caçar uma corujinha pra fazer o serviço. com uma pintura bem retrô. será "o must"

Só não sei se vai aguentar carregar a baratinha.

Mas levará o troféu inventividade.
Vai ter né?

Nik disse...

Coisa linda! Me vende????

roberto zullino disse...

Fui dar uma pesquisada no ML por Kombis Pick-ups, com motor a ar naturalmente. A maioria tem motor diesel ou AP e as a ar são mais velhinhas, mas os caras pedem alto, mais de 10 mil. Isso porque é carro de trampo, a pessoa ganha dinheiro fazendo frentes e ano não é tão importante. Fora que a maioria tem aquela carroceria de madeira horrososa e perigosa que deveria ser proibida.
acho que a solução é comprar uma kombi furgão detonada e mandar cortar aproveitando para dar uma geral na mecânica.
As kombis velhas enferrujam as longarinas e o primeiro sintoma é o trambulador de marchas ficar ruim e marchas escaparem. Precisa tomar cuidado para comprar ou comprar uma detonada e mandar fazer. O duro é ter onde guardar a lacraia.