segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CARA DO BRASIL

7 comentários:

M disse...

Prá ficar perfeito, deveria estar abraçado com o bebum !
Cada povo tem os-governo qui meresse...

Rui Amaral Jr disse...

Sabe Francisco, pelo que tenho visto o padrão dele não foge muito à média da camara.
Seria hilario se não fosse triste.

Um abraço e obrigado pelo comentário.

Rui

Ron Groo disse...

Sim... Tanto é a cara do Brasil que foram os brasileiros, mais exatamente os paulistas que o colocaram lá.

Eu acho emblemático, uma forma de expor o que se pensa dos homens que lá estão, como se disséssemos: "-Ai vai apenas mais um palhaço."

Francisco J.Pellegrino disse...

Groo, assim como foram os paulistas que colocaram tantas outras pessoas tão ruins com este palhaço aí lá em Brasilia...sim, aquelas mesmas de todos os partidos que votaram um aumento salário extorsivo, lesivo, vergonhoso, com o meu, o seu, o nosso dinheiro...lembre-se da famiglia Tato, Vacareza, Chinaglia e tantas outras FAMIGLIAS que estão dominando a politica brasileira nos ultimos 8 anos arvorando-se de criadores de uma nova pátria, quando na realidade seguem a linha CHACRINHA...aquele que dizia NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA....O palhaço é apenas uma demonstração de força reprimida do eleitorado que já não aguenta mais estes nossos PROBOS representantes.

Reisig disse...

Meu negócio não é politica,mas vou dar meu pitaco:
O povo brasileiro,ao meu ver,parece ter perdido a fé que as coisas podem mudar,eu não culpo o comediante por isso,afinal ele é só uma forma do povo mostrar sua indignação.Sobre o aumento de salário,seguinte:Será,de verdade,que os nossos representantes acham que ganham pouco pelo trabalho que exercem?
14 pila por mês,com tudo pago pelo tal cartão corporativo,ainda aumentam em 120 por cento?
será que não passa pela cabeça deles tudo isso?
A visita aí vem da Suécia,né?pergunta aí que eles dizem como funciona lá.político lá é cidadão comum!ganha salário comum!

Paulo Levi disse...

O pior é que nem todos votaram nesse palhaço pra demonstrar indignação. Muitos o fizeram por pura inconsequência. Pelo jeito, estão precisando de uma bela ditadura para aprenderem a ter um pouco mais de respeito pelas instituições democráticas e pelo direito ao voto.

Francisco J.Pellegrino disse...

Reisig, a visita da Suécia se acostumou a viver num país sério, tem lá os seus problemas, mas onde todos pagam milhares de impostos e o "povo no governo" retribui dando condições de vida decente a toda população...tem maracutaia por lá...SIM, tb tem, mas não comparável ao que temos aqui nos trópicos. Deputado por lá tem que pagar aluguel, lavar a sua roupa,pagar gasolina e não tem 15 assessores pendurados recebendo salário, muito diferente da nossa vida...é uma SOCIAL DEMOCRACIA exercida na sua plenitude, o modelo por lá deu certo, em países latinos quentes o resultado não seria o mesmo. A verdade é que por aqui nos torpedeiam via TV com propaganda enganosa deles mesmos, o povo faz que acredita nos politicos e os politicos fazem q estão trabalhando pelo povo, mais ou menos como a LEI VAMPETA...eu finjo que jogo futebol e eles fingem que pagam o meu salário...!Eu sempre disse que não gostaria que o nosso blog virasse palco de discussões politicas mas há dias que o sistema nervoso da gente não resiste mais ao ver tantas falcatruas com nosso dinheiro.