A inesquecivel FERRARI 512S. Quando esteve aqui em 1970 deixou todo mundo babando em Interlagos. Nem precisou andar, a simples presença dessa verdadeira "macchina" marcou a vida de muita gente que estava no Templo. O ronco daquele motor descendo o retão rumo ao bacião da tres, emocionou. Nunca mais vou esquecer aquele berro harmonico, uma verdadeira sinfonia para 12 cilindros em sí bemol... Romeu
Francisco, a NART era do Luigi Chinetti, revendedor Ferrari nos EUA, parceiro inconteste de Enzo. Vc por acaso está querendo reatar a velha amizade com o Romeu??Rs
Nikollas, eu ví o carrendo as Mil Milhas de 1970, era impressionante o ronco na descida do retão...Rui, o Romeu agora é uma estrela "apareceu hoje do SP-TV da Globo desfilando o MG pelo Sambodromo"...deixa que logo a noite vou postar uns Porsches 917.
Eu também tive o privilégio de ver e ouvir a 512S em Interlagos. Se não me engano, um dos pilotos era o Giampiero Moretti, dono da marca de acessórios Momo.
Por falar em piloto, um pequeno esclarecimento: o nome do piloto da 512S na foto é Tony Adamowicz, e não "Abramowicz".
Tambem vi a Ferrari andando e o melhor de tudo é que o Fabiano tem um vídeo em que ela aparece, uma 512M, nos 500KM com Herbert Muller. Assim que entregar o vídeo a ele vamos colocar no YouTube. Aí vcs vão babar!
Apesar de ser tão velho quanto a maioria de vcs, nunca vi a 512 no tal do templo. Mas a vejo todos os anos em Sears Point e Laguna Seca. Quá, Quá, Quá, Quá.
A 512S foi impressionante mesmo nas MM de 70, mas mais pelas luzinhas na porta. Quem entendia alguma coisa já sabia que a josta ia perder dos fuscas como perdeu. Só faltou pegar fogo, alguém falou dos pilotos. Giampiero Moretti que era um tremendo alicatão pé de breque e Conrado Manfredini que andava melhor.
13 comentários:
A inesquecivel FERRARI 512S.
Quando esteve aqui em 1970 deixou todo mundo babando em Interlagos.
Nem precisou andar, a simples presença dessa verdadeira "macchina" marcou a vida de muita gente que estava no Templo.
O ronco daquele motor descendo o retão rumo ao bacião da tres, emocionou.
Nunca mais vou esquecer aquele berro harmonico, uma verdadeira sinfonia para 12 cilindros em sí bemol...
Romeu
Putz, coisa rara acabou de me acontecer: fiquei com inveja!
Vc com inveja do quê ????
De ter ouvido, e não visto, a Ferrari 512.
Francisco, a NART era do Luigi Chinetti, revendedor Ferrari nos EUA, parceiro inconteste de Enzo.
Vc por acaso está querendo reatar a velha amizade com o Romeu??Rs
Um abraço aos dois
Rui
Nikollas, eu ví o carrendo as Mil Milhas de 1970, era impressionante o ronco na descida do retão...Rui, o Romeu agora é uma estrela "apareceu hoje do SP-TV da Globo desfilando o MG pelo Sambodromo"...deixa que logo a noite vou postar uns Porsches 917.
Eu também tive o privilégio de ver e ouvir a 512S em Interlagos. Se não me engano, um dos pilotos era o Giampiero Moretti, dono da marca de acessórios Momo.
Por falar em piloto, um pequeno esclarecimento: o nome do piloto da 512S na foto é Tony Adamowicz, e não "Abramowicz".
Paulo, grato pela correção, acho q eu estava pensando no dono do Chelsea....o russo...
Abs e o ronco do motor da Ferrari do Moretti marcou as nossas vidas...
Não acreditoooo!!!!!
Tambem vi a Ferrari andando e o melhor de tudo é que o Fabiano tem um vídeo em que ela aparece, uma 512M, nos 500KM com Herbert Muller.
Assim que entregar o vídeo a ele vamos colocar no YouTube. Aí vcs vão babar!
Apesar de ser tão velho quanto a maioria de vcs, nunca vi a 512 no tal do templo.
Mas a vejo todos os anos em Sears Point e Laguna Seca.
Quá, Quá, Quá, Quá.
A 512S foi impressionante mesmo nas MM de 70, mas mais pelas luzinhas na porta. Quem entendia alguma coisa já sabia que a josta ia perder dos fuscas como perdeu. Só faltou pegar fogo, alguém falou dos pilotos. Giampiero Moretti que era um tremendo alicatão pé de breque e Conrado Manfredini que andava melhor.
E do jeito que estava ficou. Até o fim da prova, porque como sabemos, ferrari não pode ultrapassar ferrari.
Tem que levar as crianças pra casa...
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