Pois eu gosto ! Belo carro ! Concordo tb que o comedor-de-hamburger fez merda no console e nos instrumentos do painel. MAS aprovei o A/C embutido. Si-sêsse eu, teria deixado a power-glide original ! Afinal, uma kombi destas para entregar pizzas, tem que ter câmbio automático...
Serei franco, nunca vi um modelo desses, nem em exposições na Califórnia, nem em Zurich onde moro ou Toronto p onde vôo regularmente. Minha Nomad 61 lá em terras brazucas ñ se compara à esse monstro sagrado. Sabe quantas foram construídas ou é puro estudo de estilo? Saudações belgo-monarquistas carlo paolucci
http://corvettebrasil.blogspot.com/2010/12/reconstruindo-o-corvette-nomad-de-1954.html#more Acho que é o mesmo carro não? Eu adorei esse carro, amo shooting brakes.
Este carro já apareceu aqui pelo blog a uns tempos atrás em outra exposição lá pelos States, não tenho idéia de quantas "originais" foram construidas, mas existe uma empresa especializada na fabricação delas...vou ver o nome e posto por aqui...
Caro Pellegrino, Vc divulgou que trabalhou na Ford ate 1970. Eu sou absolutamente interessado no evento de não edição dos Aero Itamaraty 1970 , vetados em 1969 por Henry Ford II em pessoa. Voce acha possivel que algo desse episodio tenha sobrado, como, fotos, desenhos , comunicados etc..que se possa consultar hoje? Eu me lembro de ainda bem criança ter aguardado o lançamento daqueles novos Willys, e isso nunca aocnteceu. Mas eu continuo achando, mesmo sob vaias, os carros lindos.
10 comentários:
Concordo plenamente, mas não sei porque as cores me parecem tão bonitas!
Acho feia. A Nomad Bel-Air é muito mais bonita!
Deixa de preciosismo sr Francisco, o carro ficou lindo por dentro e por fora.
aham, uma 'buniteza' só ... Se fazem uma bizarrice dessas aqui no Brasi, tem um monte de gente prá descer a lenha.
Pois eu gosto ! Belo carro !
Concordo tb que o comedor-de-hamburger fez merda no console e nos instrumentos do painel.
MAS aprovei o A/C embutido.
Si-sêsse eu, teria deixado a power-glide original !
Afinal, uma kombi destas para entregar pizzas, tem que ter câmbio automático...
Master Francisco,
Serei franco, nunca vi um modelo desses, nem em exposições na Califórnia, nem em Zurich onde moro ou Toronto p onde vôo regularmente. Minha Nomad 61 lá em terras brazucas ñ se compara à esse monstro sagrado. Sabe quantas foram construídas ou é puro estudo de estilo?
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci
http://corvettebrasil.blogspot.com/2010/12/reconstruindo-o-corvette-nomad-de-1954.html#more
Acho que é o mesmo carro não?
Eu adorei esse carro, amo shooting brakes.
Este carro já apareceu aqui pelo blog a uns tempos atrás em outra exposição lá pelos States, não tenho idéia de quantas "originais" foram construidas, mas existe uma empresa especializada na fabricação delas...vou ver o nome e posto por aqui...
Como eu não gosto do C1, tambem não curti a shooting brake.
Caro Pellegrino,
Vc divulgou que trabalhou na Ford ate 1970. Eu sou absolutamente interessado no evento de não edição dos Aero Itamaraty 1970 , vetados em 1969 por Henry Ford II em pessoa. Voce acha possivel que algo desse episodio tenha sobrado, como, fotos, desenhos , comunicados etc..que se possa consultar hoje? Eu me lembro de ainda bem criança ter aguardado o lançamento daqueles novos Willys, e isso nunca aocnteceu. Mas eu continuo achando, mesmo sob vaias, os carros lindos.
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