Basta ligar o motor 2 litros que essa neve derrete na hora. O meu funciona a 100 graus mas o capo traseiro é mais quente que a caldeira do inferno, tá fazendo bolhas na pintura da saia traseira. O jeito vai ser aplicar manta termica no 4x1. Imagina o calor no Sp2 que trabalhava a 120 graus.
4 comentários:
Não são os Volks que pegam fogo, se fosse outra marca... Acendia fácil.
Basta ligar o motor 2 litros que essa neve derrete na hora. O meu funciona a 100 graus mas o capo traseiro é mais quente que a caldeira do inferno, tá fazendo bolhas na pintura da saia traseira. O jeito vai ser aplicar manta termica no 4x1. Imagina o calor no Sp2 que trabalhava a 120 graus.
Só falta a Kombi a caldo de cana ao lado!
Fast Air cooled food!
Eis ai mais uma prova da multi utilidade dos Fuscas...
Eu acho que já disse... Mas aqui em Franco tem um cara que comprou um Golf GTI pra vender peixe...
Postar um comentário