Antes que as más linguas reclamem da côr...informo: é original de fábrica, caixa de câmbio foi substituida e colocados 3 carburadores...é um brinquedo interessante..tá a venda no Ebay, aproveite.
Grande carro ! Já é um clássico e é o antecessor do Nissan GT-R ! Os primeiros tinham caixa de 4 m, e é normal a substituição pela caixa de 5m, dos modelos seguintes. O 280ZS é o mais interessante da série ! Além de já contar com a caixa de 5m, tem motor 2.8 injetado que esbanja potência ! A carroceria é a mesma, MAS ganhou aqueles parachoques monstruosos que enfeiaram quase todos os carros em 1974. Os americanos resolvem este problema com muita praticidade: tiram os parachoques ou substituem pelos do 240 ! Foi o que fiz no meu !
Belo carro sem duvida..no ano passado, num encontro de classicos, aqui bem perto estive ao pé de um 280Z, uma verdadeira máquina. No momento das pericias este carro brilhou...foi simplesmente genial.
9 comentários:
Grande carro ! Já é um clássico e é o antecessor do Nissan GT-R !
Os primeiros tinham caixa de 4 m, e é normal a substituição pela caixa de 5m, dos modelos seguintes.
O 280ZS é o mais interessante da série ! Além de já contar com a caixa de 5m, tem motor 2.8 injetado que esbanja potência !
A carroceria é a mesma, MAS ganhou aqueles parachoques monstruosos que enfeiaram quase todos os carros em 1974.
Os americanos resolvem este problema
com muita praticidade: tiram os parachoques ou substituem pelos do 240 ! Foi o que fiz no meu !
gostei dar cor!
Po... Senti falta do preto.
Belo carro sem duvida..no ano passado, num encontro de classicos, aqui bem perto estive ao pé de um 280Z, uma verdadeira máquina.
No momento das pericias este carro brilhou...foi simplesmente genial.
abraço Francisco
Onde foi ?
Era azul metálico ?
Talvez fosse o meu !
M
foi em Portugal...e era verde escuro
Grande Gonçalo, prazer tê-lo aqui novamente.
Abraços
Francisco
o gosto não nos afasta por muito tempo.
abraço
M, quanto morre pra trazer um desses pra cá?
Alguém já assistiu Wangan Midnight?
Postar um comentário