O Trans-am tradicional é mesmo muito bonito,um dos mais belos carros de seu tempo,marcou época!engraçado como as coisas mudam,será que eles achavam isso bonito naquela época?
Também pensava-se na GM em uma versão station para o Camaro, já que ambos compartilhavam a mesma plataforma, chamada de Kammback e Camaro Nomad,a última seria uma referância a perua esportiva baseada no Bel Air, e junto com a do Trans-AM foi repetida através das décadas, vejam nos links abaixo:
anos 1960: http://www.stationwagonforums.com/forums/showthread.php?t=6057&page=2
6 comentários:
Bom prá vender caldo-de-cana...
O caixão era opcional.
Eu gosto muito do Trans-Am normal, é o meu muscle car preferido. Mas essas SW geralmente são uma furada.
O Trans-am tradicional é mesmo muito bonito,um dos mais belos carros de seu tempo,marcou época!engraçado como as coisas mudam,será que eles achavam isso bonito naquela época?
Com umas caixas de isopor na traseira a gente podia vender pescado... Sei lá...
Achei feio.
Também pensava-se na GM em uma versão station para o Camaro, já que ambos compartilhavam a mesma plataforma, chamada de Kammback e Camaro Nomad,a última seria uma referância a perua esportiva baseada no Bel Air, e junto com a do Trans-AM foi repetida através das décadas, vejam nos links abaixo:
anos 1960:
http://www.stationwagonforums.com/forums/showthread.php?t=6057&page=2
http://auto.howstuffworks.com/chevrolet-camaro-and-pontiac-firebird-concept-cars.htm
anos 1980:
http://www.stationwagonforums.com/forums/gallery/showimage.php?i=5712
Trans Am GTA Kammback Wagon prototype 1986:
http://www.gtasourcepage.com/modelfeatures.html
anos 1990:
Pontiac Trans -AM Huster Hauler 1993:
http://www.lastofthebreed.com/History/HurstHauler/HurstHauler.htm
http://www.fquick.com/blog/eBay__Pontiac_Trans_Am_Hurst_Hauler/2182
abs. Francisco!
ALYSSON PRADO "BALO'
Postar um comentário