todos foram do Hitler ou do Goering, nem sei como esses dois conseguiram fazer a guerra, deveriam estar ocupados 24 horas guiando. o supercharger era de araque, só podia funcionar 30 segundos. pura cascata para enganar trouxa.
Nas 24 de Le Mans 1930, Caracciola usou o compressor de seu SSKL durante 12 horas de corrida até parar com uma pane elétrica. É verdade que de forma intermitente mas ele era capaz de mantê-lo em ação ao longo de toda a reta das Hunaudières (6 km, 150/hora)AGB
6 comentários:
parece aquele Delahaye postado a alguns dias atrás,deve ser muito rara pois eu pessoalmente nunca ouví falar.é um belo carro,bem ao estilo Mercedes.
foram feitas 33 unidades do ssk e sskl; hoje só restam 7.
Aqueles tubos do lado do capo são parte do motor? Que motorização tem este carro?
Ron, 6 cilindros em line supercharged...
todos foram do Hitler ou do Goering, nem sei como esses dois conseguiram fazer a guerra, deveriam estar ocupados 24 horas guiando.
o supercharger era de araque, só podia funcionar 30 segundos. pura cascata para enganar trouxa.
Nas 24 de Le Mans 1930, Caracciola usou o compressor de seu SSKL durante 12 horas de corrida até parar com uma pane elétrica. É verdade que de forma intermitente mas ele era capaz de mantê-lo em ação ao longo de toda a reta das Hunaudières (6 km, 150/hora)AGB
Postar um comentário