terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CAMARO ZL1

Bloco de aluminio do motor 6.2 em plena usinagem, será utilizado no Camaro ZL1 2012, o conceito ZL1 de 1969 não tem nada a ver com isto que se fará agora....a história lá naquele ano era outra. Agora provavelmente produzirão uns 200 por dia e será "CARNE DE VACA". Gosto bastante do novo Camaro mas não sei se tivesse os R$ 185.000,00 eu o compraria.

8 comentários:

Unknown disse...

Fiquei intrigado quando disse que nao compraria o novo camaro por 185 pratas. Porque ? Acho um otimo custo beneficio. Quanto ao ZL 1 ,ve chance da GM trazer? acha que independente chegaria por quanto?

Francisco J.Pellegrino disse...

Oi Fabio,
Camaro ZL1 2012 não pode ter seu preço muito próximo dos Corvettes que começam nos 49K lá nos States, problema de marketing deles. Aqui creio chegará primeiro por importação independente como tem sido praxe, a GM será a ultima a pensar no assunto. Eu não compraria o novo Camaro pois nesta faixa de preço existem carros europeus que me agradam mais...lá site http://www.chevrolet.com a GM americana está fazendo a maior propaganda do ZL1.

João Cesar Santos disse...

com 100 mil dá para comprar BMW ou Audi 'zero km' que andam a mesma coisa. Ou uns Porsche 911 dos anos 70 e 80 e sobra troco.

Unknown disse...

Pelegrino ,

no chute acho que o ZL independente chega aqui por uns 250 mil. concorda?
agora acho que poe 185 pratas qual alemao que anda com o camaro?
nao consegui lembrar.,,
abraço
fabio

M disse...

O Camaro eu passo solenemente !
MAS este motor + caixa 6M em uma Corvette 78/80 formam um belo conjunto, suficiente para fazer barba-e-cabelo nestes sputniks novos !
E dá até prá comprar sem quebrar as pernas da gente ...

Paulo Sípoli disse...

Já andou no camaro novo? Fiquei uma semana com um nas mãos e com certeza pagaria os R$185.000 se os tivesse, o carro é simplesmente fantástico.

Francisco J.Pellegrino disse...

Sipoli, o ZL1, como disse o M seria altamente desejável, motor todo em aluminio, cambio manual 6 marchas e outras coisas...o SS não me agradou. Não deixa de ser um ótimo carro, bom de chão..só ouço e leio comentários favoráveis, mas se tivesse este dinheiro eu gastaria num esportivo menor, mais econômico, minhas prioridades hj são outras.

Anônimo disse...

Ter um camaro na garagem não tem preço que pague eu sei por que tenho um gol gti quadrado vermelho e não tem preço pra tiralo de lá