34 é influencia dos franceses na cabeça do Edsel! graças ao Pai (do céu, não o de Illinois...) ele se recuperou e pôde produzir o Zephyr, e o Ford 37/38, pavimentando o caminho para o 40.
Que carro, hein Paulo! Que luxo! Peto assim nunca tinha visto! E o conversível ali????? Uau, esses argentinos me matam.
Estava vendo os três, e acho o 36 o mais bonito, sem levar em conta cor e etc. Acredito que a carretera #50 que venceu as MM de 65 com Victorio Azzalin e Justino de Maio, era feita com um 36 mesmo, mais tarde ligo para o Victorio para saber. Quando comprei essa carretera com o Adolfo Cilento ela veio com motor Ford.
O mais incrível desse 38, em se tratando de um carro "argentino", é ser uma cupecita e não ter virado uma carretera.
Nik, acho que eu também nunca tinha visto um 38 preto em pessoa. Talvez porque na época em que esses carros ainda circulavam por SP, preto era cor de taxi e isso fazia com que os particulares dessem preferência a outras cores.
É, pode ser. Isso explica bastante coisa. Por exemplo, um 49/51 preto, quem já viu? O que esta aqui na garagem nao conta por que esta nao é a cor original dele. Mais ou menos como Caravan branca, sobrou alguma?;)
Verdade eu tenho até a foto salva! Graças ao Dotô salvou-se uma. Mas cá pra nos nao há ninguém sao envolvido neste negocio. Com ele principalmente nao ser diferente!
Esse carro é realmente argentino? Porque até 1939 eles usavam a mão inglesa... Quanto à cor preta, era a mais comum na época, por ser mais fácil de consertar (apud Henry Sr.) AGB
11 comentários:
O branquinho conversivel ao lado esta' bem melhor.
Mas como dito antes,vai ser dificil superar o 34,que esta' simplesmente demais.
34 é influencia dos franceses na cabeça do Edsel! graças ao Pai (do céu, não o de Illinois...) ele se recuperou e pôde produzir o Zephyr, e o Ford 37/38, pavimentando o caminho para o 40.
Que carro, hein Paulo! Que luxo! Peto assim nunca tinha visto! E o conversível ali????? Uau, esses argentinos me matam.
Nossa, fico uns dias fora e encontro uma quantidade de Ford muito boa, com qualidade também.
Belas fotos do Paulo
Estava vendo os três, e acho o 36 o mais bonito, sem levar em conta cor e etc.
Acredito que a carretera #50 que venceu as MM de 65 com Victorio Azzalin e Justino de Maio, era feita com um 36 mesmo, mais tarde ligo para o Victorio para saber. Quando comprei essa carretera com o Adolfo Cilento ela veio com motor Ford.
Bom Domingo a todos!
Chega de Ford véio !
Bota aí qq outra coisa !
Pode ser até um zarcão...
O mais incrível desse 38, em se tratando de um carro "argentino", é ser uma cupecita e não ter virado uma carretera.
Nik, acho que eu também nunca tinha visto um 38 preto em pessoa. Talvez porque na época em que esses carros ainda circulavam por SP, preto era cor de taxi e isso fazia com que os particulares dessem preferência a outras cores.
É, pode ser. Isso explica bastante coisa. Por exemplo, um 49/51 preto, quem já viu? O que esta aqui na garagem nao conta por que esta nao é a cor original dele.
Mais ou menos como Caravan branca, sobrou alguma?;)
Nik,
O Dotô lá de BH tem uma Caravan branca !!!!
Mais uma Kombi e 2 Fuscas, tudo branco !!!!
E despois nóis que é doido...
Verdade eu tenho até a foto salva! Graças ao Dotô salvou-se uma.
Mas cá pra nos nao há ninguém sao envolvido neste negocio. Com ele principalmente nao ser diferente!
Esse carro é realmente argentino? Porque até 1939 eles usavam a mão inglesa... Quanto à cor preta, era a mais comum na época, por ser mais fácil de consertar (apud Henry Sr.) AGB
Sim,esse carro e' de mao inglesa;o retrovisor externo esta' `a direita.
Postar um comentário