E as cores.E as cores!!!Faltou o verde para completar uma nutritiva salada,huahahaha. E olha que avanço :e´monobloco !!! Aliás,nunca entendí como a AMC sobreviveu por tanto tempo;são de sua lavra o Matador,o Pacer,o Eagle e por aí vai. Deve ser a prova cabal de que existe gosto(mau) para TUDO !
Só vale mesmo pelo preto e laranja. De resto, é um ótimo exemplo de como se mata uma marca através de fusões e aquisições, como também aconteceu com a Packard.
E a placa explicando a "inovadora" estrutura monobloco, já apontada pelo Belair, é especialmente patética. Coisas de uma marca que já não tinha mais o que dizer.
Uma coisa engraçada que se nota é a plaqueta de vidro ou acrilico onde está escrito STOP Police,colocada longitudinalmente e virada p/ o lado direito.Provavelmente era iluminada tambem,pois aí o xerife acendia quando queria parar alguem. Isso nos anos 50 é uma ideia e tanto...kkkkkk
Concordo que é uma peça de valor histórico, até certo ponto valiosa. O gosto realmente é discutivel, e a parafernalia de "opcionais" em um carro de policia, chama a atenção. Esse carro ficaria bom como "segurança" para a torcida daquele estadio lá do Morumbi. Outra coisa que me chamou à atenção, é que foi colocado aquele plastico cristal somente nos encostos dos bancos e não no assento. Muito em moda na época (inclusive aqui, a Occhialini Auto Capas, era especializada) esse plastico no calor e no transito, era uma festa para quem sofria de hemorróidas... Acho que esse era o caso do Sheriff em questão... Romeu.
9 comentários:
Coisa horrorosa !
Mondrongão! Esse xerife devia usar uma pochete e revolver com cabo de madrepérola!!!
E as cores.E as cores!!!Faltou o verde para completar uma nutritiva salada,huahahaha.
E olha que avanço :e´monobloco !!!
Aliás,nunca entendí como a AMC sobreviveu por tanto tempo;são de sua lavra o Matador,o Pacer,o Eagle e por aí vai.
Deve ser a prova cabal de que existe gosto(mau) para TUDO !
Bonito nao é mas é interessante. Boa descoberta, do ponto de vista histórico, Chico.
No mais, prefiro a geração anterior.
Só vale mesmo pelo preto e laranja. De resto, é um ótimo exemplo de como se mata uma marca através de fusões e aquisições, como também aconteceu com a Packard.
E a placa explicando a "inovadora" estrutura monobloco, já apontada pelo Belair, é especialmente patética. Coisas de uma marca que já não tinha mais o que dizer.
Uma coisa engraçada que se nota é a plaqueta de vidro ou acrilico onde está escrito STOP Police,colocada longitudinalmente e virada p/ o lado direito.Provavelmente era iluminada tambem,pois aí o xerife acendia quando queria parar alguem.
Isso nos anos 50 é uma ideia e tanto...kkkkkk
Estes acessórios dos anos 50 sao um livro que ainda nao foi escrito. Eis o único atrativo do carro, ser um cop car.
Eu achei bonito, mas parecido bastante com o carro de baixo.
Concordo que é uma peça de valor histórico, até certo ponto valiosa.
O gosto realmente é discutivel, e a parafernalia de "opcionais" em um carro de policia, chama a atenção.
Esse carro ficaria bom como "segurança" para a torcida daquele estadio lá do Morumbi.
Outra coisa que me chamou à atenção, é que foi colocado aquele plastico cristal somente nos encostos dos bancos e não no assento. Muito em moda na época (inclusive aqui, a Occhialini Auto Capas, era especializada) esse plastico no calor e no transito, era uma festa para quem sofria de hemorróidas...
Acho que esse era o caso do Sheriff em questão...
Romeu.
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