Belo, a concepção onde menos é sempre mais! Gostei muito dos relógios, finos e bonitos. Agora aqueles tacos de golf são para alguns amigos muito chics!!!
inacreditável a sofisticação em cada detalhe, inclusive na usina. e a tchurma por aqui discutindo os dois posts abaixo. não dá nem pra comparar com a borracha dos pneus.
muito prazer Herr Kissel, voce é um fora de série. Podemos jogar uma partida de golf?
Uau! Calhambequinho de respeito! Show de acabamento. E nada como um calhambequinho vermelho realçando os cromados e as charmosíssimas rodas raiadas! E esse painel? Acordou bem hoje, hein Chicão? É melhor voce sair, dar uma volta, aproveitar o dia e não postar mais nada! Romeu
A Kissel fabricava bons carros e excelentes caminhões. Vieram vários para o braZil(não sei de nenhum hoje...). Mais uma fábrica que sucumbiu na grande depressão.
Concordo com o PL,mas vou me meter a "tentar" uma explicação: Alem de "over" restaurado,as proporções são meio estranhas;pneus e rodas meio grandes p/ um carro desse tamanho,a traseira muito baixa,curta e larga...sei lá. No geral,não parece um carro produzido naqueles anos. Mas realmente tem uns detalhes interessantes.
8 comentários:
Belo, a concepção onde menos é sempre mais!
Gostei muito dos relógios, finos e bonitos.
Agora aqueles tacos de golf são para alguns amigos muito chics!!!
inacreditável a sofisticação em cada detalhe, inclusive na usina.
e a tchurma por aqui discutindo os dois posts abaixo.
não dá nem pra comparar com a borracha dos pneus.
muito prazer Herr Kissel, voce é um fora de série. Podemos jogar uma partida de golf?
Uau! Calhambequinho de respeito!
Show de acabamento.
E nada como um calhambequinho vermelho realçando os cromados e as charmosíssimas rodas raiadas!
E esse painel?
Acordou bem hoje, hein Chicão?
É melhor voce sair, dar uma volta, aproveitar o dia e não postar mais nada!
Romeu
Eu quase gosto. O problema é que esse carro tem um certo jeitão de réplica, não saberia definir exatamente por que.
A Kissel fabricava bons carros e excelentes caminhões. Vieram vários para o braZil(não sei de nenhum hoje...). Mais uma fábrica que sucumbiu na grande depressão.
Concordo com o PL,mas vou me meter a "tentar" uma explicação:
Alem de "over" restaurado,as proporções são meio estranhas;pneus e rodas meio grandes p/ um carro desse tamanho,a traseira muito baixa,curta e larga...sei lá.
No geral,não parece um carro produzido naqueles anos.
Mas realmente tem uns detalhes interessantes.
Carro perfeito para uma tarde de domingo.
Gostei muito do painel.
Tenho um carro da marca Kissel 1926
um belo carro.
Postar um comentário