sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PLYMOUTH





Cuda 1972, motor 340....automático.

10 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Gosto, carro bem feito, vermelho, branco ou mesmo preto fica lindo!

regi nat rock disse...

Realmente não sou chegado em barcas.
E o preto na lateral me remete a um remendo caprichadinho.
Gosto pessoal é uma coisa bem interessante mesmo.
Viva a independência.

Irapuã disse...

Se o Regi não quer mesmo e o Rui não se importar, levo pra casa. Gostcho muuiiitcho!

E esse teste do robô não tá fácil... Já tõ me sentindo como se fosse um.

M disse...

Gosto deste mas tem que ser em uma cor só !
E já que querer não paga imposto, bota aí um motor 360 c.i.

M disse...

Gosto deste mas tem que ser em uma cor só !
E já que querer não paga imposto, bota aí um motor 360 c.i.

Anônimo disse...

.... olha, eu gosto do carro. BarracuuuuUUUdaaaaa ! Tô lembrando da música... Em Vila Velha, tomem cuidado perto das pedras...as bichinhas passam "voadas" por lá e levam, às vezes( só para não assustar), uns dedinhos... Mas, naqueles tempos idos, automático era sinônimo de carro com reações bem leeeerdas ! Valia para andar nas estradas com retas de 40 km ! HAAAAAA ! Uma subida Rio-Petrólis com ele deve ser algo desesperador... mas, vou curtindo... Na Rio - Juiz de Fora, a coisa deve melhorar ! Zuuuummm ! Se não passar um Cruiser dando adeus por mim...


Depois da besteira que escrevi, só para lembrar: Amigo anônimo. vVja só, o Blog do seu Camaro, o seu comentário é postado instantaneamente possibilitando até um diálogo entre nós. M - por exemplo - por que parou o seu bloguinho ? O Fuca cabriolet é tão bonitinho... E o "M" me responderá rapidamente. Ou não( Cae Leoãozinho fala assim. )... Bom , amigo anônimo, não entre em blogs com este aviso !

"A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog"15.

Deixe o mané bloguista censurador criar os próprios nicks !


Até.


M.C.

Nik disse...

Nao é exatamente uma barca, na régua em polegadas de Detroit. O é na fita métrica em centímetros da alta costura automobilística francesa.

Dito isto é um carro lindo sim. Muito bem desenhado, linhas perfeitas de rabo à cabo.

E sabe que o M tem razão? Nunca tinha pensado mas esse adesivo lateral nao ajuda nao. Liso fica melhor.

Ron Groo disse...

Eu não canso de dizer: este carro tem cara de malvado.

M disse...

Eu SEMPRE tenho razão !

Rui Amaral Jr disse...

Não gosto de adereços e viadagens nos carros, obviamente como o M e eu mesmo disse, gostaria de uma única cor e com o motor 360 c.i e um bom cambio de 4 marchas, blocante e tudo mais...
Bicolore apenas o carro do Capo!