quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MUSTANG





SHELBY GT 500 KR, o Ricardo está lá em Toronto e vai dar um lance no leilão....

12 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Essa não é a carroceria que gosto, masssssss é um autentico Cobra, assinado por Carroll e com tudo que tem direito. Demais!
Manda mais umas 200mil doletas para o Ricardo.

Belair disse...

Gostchio muito NÃO.Frente feia,traseira feia,e o #3912 atesta a "raridade" da coisa...
É,sou chato mesmo.

regi nat rock disse...

é não Belair. esse modelo realmente não agrada. não falo da máquina mas da "estampa"

Paulo Levi disse...

Concordo com todos os que comentaram até aqui. Se fosse um fastback, talvez ficaria mais interessante. E mesmo que se trate de um legítimo Shelby, a assinatura em cima do painel é muito over.

Anônimo disse...

... belo bibi ! aqui, no Rio de janeiro, chegando o verão( será chuvoso...), maravilha ! Porééémmmmm... Muito cuidado com o "desfile". Por onde passar...
Vejo que um censurador está passeando, todo selerepe, por aqui ! Ô Du Volante ! " se fosse um fastback..." e ainda se dá a criticar !
Seu Camaro, olhe só que interessante. Tô aqui e o meu comentário sairá rapidinho, instantaneamente, enquanto, se o senhor for ao AdverDraivingue do Ô Du Volante, lá estará a mensagem( assim como no Blig do Bron Coo e Por dentro dos Boxers do seu Cãodreva): " A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog ". Mas ELES TÊM A BOLINHA DO ANÔNIMO como o senhor e o senhor é muito mais democrático e não um censurador como eles.

Peço que eles seja mais honestos e tirem a "bolinha do anônimo".Pedi bobo mas negado pelos sonsos. Olhe só os corajosos. Manélonso " Blog do Martelo" e TW( Tolinho da Web) do MotoriÇados, tudo do Praneta da F1):
" Este blog não permite comentários anônimos ".


Pronto ! os dois últimos mais corajosos, como tinha dito ! A minha mensagem e, já, um agradecimento ao senhor por deixá-la postar aqui: Amigos anônimos de todos os costados. Não comentem em blogs onde haja MODERAÇÃO ! os censuradores não merecem um "A" escrito por vocês. Até.

Cadê a M ?


M.C.

Belair disse...

PL,acho que a assinatura é no quebra-sol,menos mal né?

Paulo Levi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Levi disse...

É mesmo, Belair! Isso é o que dá confiar nas primeiras impressões.

Ron Groo disse...

Achei interessante, mas prefiro a carroceria limpa mesmo. Original, por assim dizer.

M disse...

Penteadeira de puta !
E custa caro ! Vai entender...

F250GTO disse...

Tambem não gosto. Esse rabo de pato, é horroroso, as lanternas traseiras tambem, o ano do carro tambem não ajuda (o 68 continua imbatível).
Só se salva a mecanica e o interior do carro...
Romeu

MMozart disse...

Francisco, acompanho seu blog todos os dias. Mesmo sem conhecer todos pessoalmente, posso afirmar: "E turma bacana". Me divirto com os comentarios radicais do M. Mas esse tal de MC da embrulho ate em Plasil! Não deve ter familia nem emprego, nem amigos, nem censo do ridiculo. Bloqueia esse cara ou leva ele nas meminas (zona) pra relaxar.