Nao costumo comentar Fords,maaaas... Nao gosto de penduricalhos atras,nao acho legal essa combinacao de cores,e to achando que a foto e' no Canada',nao sei porque... E acho que o Alonsito acabou de perder o campeonato hoje...
realmente há que se concordar com o Belair. preto e amarelo realmente não dá. e essa bunda é hor-ro-ro-sa. eu acho que li winipegh ou algo assim na placa, portanto Canadá. Só não vi o trevo.
e o espanhol realmente quebrou a cara. pra ele, phoda-se; uma pena pra Ferrari.
BARRICA a cada dia se faz mais necessário na Ferrari..VOLTA BARRICA ! E vcs não entendem nada de Fords este aí é lindo e amanhã vou postar outro igual...
Bom, eu gostei desse aí. O preto e amarelo é uma clássica combinação Ford daquela época, se bem que eu a associe mais à linha 57. Até o kit continental não fica tão mal assim, já que tem a tiara cromada do Crown Vic para servir de contrapeso.
Sobre a placa, acho que é canadense mesmo. Ampliando a foto ao máximo, me parece ser de Winnipeg, na província de Manitoba.
Interessante Crown Victoria, embora a cor não seja das minhas favoritas e o interior com ela fica esquisito. Mas podia tirar o kit Continental da traseira e trocar essas calotas genéricas pelas originas.
Voces estão muito exigentes. O carro era um must na época. A combinação preto/amarelo era normalmente usada nos anos 55/56/57 tanto nos Chevys como nos Fords. Tinham outras combinações estapafurdias na época e todos gostavam. Esse carro está bem legal, mesmo com o kit continental, as saias, as calotas e os escapamentos saindo sob as portas. Cambada de chatos! Romeu.
Fica brabo nao,Don Nardini. Por acaso o 56 do meu velho tambem era amarelo/preto,nao ESSE amarelo,algo mais bonito,tipo GM mesmo,hehe.Ainda assim,nao gosto muito. Alem do mais,esse friso largo que inicia no alto do paralama e desce pela lateral,e o cinturao cromado que contorna teto e colunas,tudo exagerado de maneira tal que quando comparado `a elegancia discreta dos Chevys do mesmo ano fica meio...sei la',gosto nao se... Boa semana a todos.
Belair, não fico brabo, mas eu costumo olhar esses carros com os olhos da época. Os anos 50, muito bem chamados de anos dourados, nos proporcionaram os delirios e devaneios dos americanos, que a cada ano faziam de tudo para inovar e cada um mostava mais ousadia. Isso faz parte da história do automóvel e é assim que eu vejo esses carros. A "coroa" dos Fords 55/56 pode parecer estranha hoje, mas na época conferiu um toque a mais na personalidade do carro. PERSONALIDADE NO AUTOMÓVEL, aquilo que hoje, a maioria nem sabe mais o que significa. Não estou defendendo Fords ou atacando Chevys. Mas voce sabe, sou do time dos "frisinhos"... Romeu
10 comentários:
Nao costumo comentar Fords,maaaas...
Nao gosto de penduricalhos atras,nao acho legal essa combinacao de cores,e to achando que a foto e' no Canada',nao sei porque...
E acho que o Alonsito acabou de perder o campeonato hoje...
realmente há que se concordar com o Belair. preto e amarelo realmente não dá. e essa bunda é hor-ro-ro-sa. eu acho que li winipegh ou algo assim na placa, portanto Canadá. Só não vi o trevo.
e o espanhol realmente quebrou a cara. pra ele, phoda-se; uma pena pra Ferrari.
BARRICA a cada dia se faz mais necessário na Ferrari..VOLTA BARRICA !
E vcs não entendem nada de Fords este aí é lindo e amanhã vou postar outro igual...
Lindo demais, apesar da saia e o peduricalho na traseira!
Se eu fosse da Ferrari trazia o Emerson!
Bom, eu gostei desse aí. O preto e amarelo é uma clássica combinação Ford daquela época, se bem que eu a associe mais à linha 57. Até o kit continental não fica tão mal assim, já que tem a tiara cromada do Crown Vic para servir de contrapeso.
Sobre a placa, acho que é canadense mesmo. Ampliando a foto ao máximo, me parece ser de Winnipeg, na província de Manitoba.
Interessante Crown Victoria, embora a cor não seja das minhas favoritas e o interior com ela fica esquisito.
Mas podia tirar o kit Continental da traseira e trocar essas calotas genéricas pelas originas.
Este é um taxi novaiorquino sem a pintura? Nossa, parece outro carro.
Voces estão muito exigentes.
O carro era um must na época.
A combinação preto/amarelo era normalmente usada nos anos 55/56/57 tanto nos Chevys como nos Fords.
Tinham outras combinações estapafurdias na época e todos gostavam.
Esse carro está bem legal, mesmo com o kit continental, as saias, as calotas e os escapamentos saindo sob as portas.
Cambada de chatos!
Romeu.
Fica brabo nao,Don Nardini.
Por acaso o 56 do meu velho tambem era amarelo/preto,nao ESSE amarelo,algo mais bonito,tipo GM mesmo,hehe.Ainda assim,nao gosto muito.
Alem do mais,esse friso largo que inicia no alto do paralama e desce pela lateral,e o cinturao cromado que contorna teto e colunas,tudo exagerado de maneira tal que quando comparado `a elegancia discreta dos Chevys do mesmo ano fica meio...sei la',gosto nao se...
Boa semana a todos.
Belair, não fico brabo, mas eu costumo olhar esses carros com os olhos da época.
Os anos 50, muito bem chamados de anos dourados, nos proporcionaram os delirios e devaneios dos americanos, que a cada ano faziam de tudo para inovar e cada um mostava mais ousadia. Isso faz parte da história do automóvel e é assim que eu vejo esses carros.
A "coroa" dos Fords 55/56 pode parecer estranha hoje, mas na época conferiu um toque a mais na personalidade do carro.
PERSONALIDADE NO AUTOMÓVEL, aquilo que hoje, a maioria nem sabe mais o que significa.
Não estou defendendo Fords ou atacando Chevys.
Mas voce sabe, sou do time dos "frisinhos"...
Romeu
Postar um comentário